O dia seguinte surgiu um pouco frio, mas mesmo assim, Sofia se levantou da cama e foi ao banheiro, para poder se banhar. Naquele dia, teria que ir para o trabalho mais cedo. Teria que organizar tudo na empresa, pois de acordo com o que havia ouvido no dia anterior, a irmã de Ricardo iria passar a frequentar a empresa no próximo dia.
Às vezes, Sofia tentava pensar em como seria essa sua cunhada, mas nunca chegava a nada. Ricardo não falava muito a respeito da irmã e isso deixava a loira pensativa.
Na empresa ninguém também comentava a respeito, parecia que aquele assunto era proibido ali.
Como a irmã de Ricardo não era alguém que lhe interessava, Sofia se deitou na cama e passou a pensar em Raquel. Naquela hora se elas estivessem seguindo as suas rotinas, as duas estariam passeando pelo parque com os seus cachorros.
Sentia falta de ouvir a voz da morena, porém ela tinha esperanças de que no outro dia toda aquela situação complicada iria se resolver e ela enfim poderia se entregar totalmente para a morena.
Quando se passou uma hora, Sofia chegou a empresa e Amanda a recebeu toda empolgada.
—Amanhã, você irá conhecer a sua cunhada — Amanda comunicou animada.
—Sim, mas acho que ela deixará de ser minha cunhada antes mesmo de me conhecer.
Amanda a olhou um pouco confusa.
—Como assim?
—Venha a minha sala. Eu preciso conversar com você.
—Está bem!
Amanda seguiu Sofia pelos corredores da empresa.
—Fale, o que você está planejando? — Indagou ao chegar a sala de Sofia.
—Vou terminar tudo com o Ricardo amanhã.
—Sério?
Amanda ficou feliz com a novidade, pois sabia o quanto Sofia estava triste por não poder ficar com Raquel.
—Sim, eu não aguento mais me manter longe da Raquel.
—Sofia, acho que você não deveria ter se afastado assim.
—Não, Amanda, não podia ficar próxima da Raquel, estando com outro. Eu sei que se estivesse com ela com certeza já teria ido para sua cama.
A amiga ficou surpresa com a fala da loira.
—Nossa, não pensava que já estava assim.
—Eu me sinto totalmente envolvida por ela. Eu estou apaixonada por ela, Amanda — Falou encarando a sua amiga.
—Nunca tinha te ouvido falar assim.
—Nunca tinha ouvido, pois eu nunca havia me apaixonado.
—É isso é verdade...
—Bom, acho que é melhor a gente voltar ao trabalho. Pois amanhã tudo tem que estar organizado para recebermos a irmã do Ricardo.
—Espero que ela não seja chata. Tantos anos fora, talvez tenha ficado metida.
Amanda falou e Sofia riu do comentário de sua amiga.
—Amanda, por favor, não exagere.
—Bom, é melhor eu ir para minha sala. Espero que amanhã você consiga resolver a sua situação.
—O que mais desejo nesse momento é acabar tudo com o Ricardo.
—E vai acabar, minha querida.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
RomanceRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...