Capítulo 31

1.2K 102 9
                                    

Após Sófia sair, Raquel se entregou ao choro. Havia se rendido ao seu amor, mas aquela situação não poderia se repetir.

Sentou-se na cadeira e encarou algo a sua frente, o porta-retratos que ficava na mesa. Sentindo-se totalmente incomodada com isso, Raquel virou o objeto na mesa, fazendo a foto se chocar contra a madeira.

Doía ter que agir daquela forma, mas ela precisava de paz.

Encostou a cabeça no encosto da cadeira e se permitiu chorar. Não queria que as coisas fossem daquela forma. Amava Sófia, no entanto, ela era noiva de seu irmão.

— Ela disse que havia terminado tudo com ele — Lembrou-se de algo que a loira havia dito, porém, o que poderia mudar com essa revelação? Não poderia namorar a ex do irmão. E também, ela não sabia se Sófia estava sendo sincera, pois Ricardo estava muito feliz anunciando o noivado durante o café-da-manhã.

Estava cheia de incertezas. Não sabia quem estava falando a verdade. Todavia, preferia acreditar no irmão, pois assim teria um motivo para se ver distante de Sófia.

— Eu preciso esquecê-la – Raquel sabia que isso seria difícil acontecer. Ela e Sófia haviam se entregado de verdade a outra, mesmo a loira mentindo desde o começo.

O que elas sentiam pela outra era muito real. Prova disso era o que havia acontecido naquela sala.

Raquel fechou os seus olhos e suspirou ao se lembrar de tudo. Sófia, novamente, esteve entregue a ela... o corpo da loira reagia aos seus toques... a pele se arrepiava... ela gemia perto de seu ouvido.

Neste momento, Raquel sentiu o seu íntimo molhar.

Sua vontade era de ficar com Sófia para sempre, mas achava que não poderia se render a ela. Precisava achar uma forma de evitar a loira. De fazer ela ficar distante... de não dar mais abertura.

Seu celular começou a tocar. Raquel não sentia vontade de falar com ninguém, contudo temeu ser algo importante.

Após pegar o celular, Raquel ficou um pouco sem ação. Era Laura. No dia da consulta, elas haviam trocado seus números. A médica disse que era melhor fazer assim, pois se dependesse da engenheira, elas nunca mais voltariam a se falar.

—Eu tive que ligar, já que acho que você nem tinha a intenção de fazer isso. Você está bem, Raquel?

Raquel respirou fundo. Ela não estava nada bem. Sentia-se totalmente de Sófia... Não conseguia nem conter os seus desejos perto da loira.

— Eu estou indo. Ainda continuo com os mesmos problemas.

— Ainda não conversaram? Eu falei que você precisa conversar com essa mulher para entender o que havia acontecido e para tentar diminuir essa dor.

— Eu conversei – Pensou em tudo que havia acontecido naquela sala e percebeu que quase não falaram sobre o ocorrido, pois elas se entregaram ao que sentia.

— E?

—Eu fiquei com ela, Laura, eu não resisti.

—Isso mostra que vocês estão bem!

— Não! — desesperou-se. Ela não podia ficar bem com Sófia. Se acontecesse isso, todos um dia acabariam sabendo e voltaria a ser rejeitada por sua família – Não podemos ficar bem. Ela é noiva de meu irmão.

— Bom... se ela é noiva de seu irmão, por que ficou com você hoje?

Essa pergunta fez Raquel pensar. Sentia-se confusa. Ricardo disse uma coisa naquele dia e Sófia outra totalmente diferente.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora