Capítulo 73

1.1K 88 5
                                    



A lua estava bonita no céu. Se destacava na imensidão cheia de estrelas.

— Lua cheia – Raquel pensou enquanto apoiava os seus braços na janela. Fazia um bom tempo que estava ali perdida em seus pensamentos.

A brisa fresca batia em seu rosto, fazendo o seu cabelo ficar ainda mais desalinhado. Não se importava com isso, pois estava se sentindo totalmente em paz.

Era interessante como os problemas não estavam mais a sufocando...

Pensar em sua mãe já não lhe trazia tanta dor. Será que estava se acostumando com a rejeição que antes insistia em não aceitar, mas que agora se dava conta que sempre teria que viver com ela?

— Já avisei a Norma que você topou o programa de casais – Sófia chegou por trás, envolvendo a cintura de Raquel com seus braços — Será nesse final de semana. Tudo bem para você? – depositou um beijo no ombro de sua amada.

Raquel virou seu corpo para poder olhar para a mulher que amava.

Tocou os fios loiros de Sófia...

— Por mim está ótimo. E os peludos vão amar – Raquel comentou.

— Já estou vendo a alegria dos dois por ter um local para correr.

— Acho que quando tivermos condições, precisamos procurar uma casa para nós. Os dois nesse apartamento não vai dar muito certo – As duas riram.

— Vamos ver com calma. Enquanto der, nós ficamos aqui. Você agora precisa cuidar do seu negócio... depois tem o casamento – Sófia dizia tudo de uma forma calma, enquanto analisava a sua mulher.

Raquel segurou as mãos da loira.

— Você está certa. Vamos ver o que é necessário no momento, mas vamos levá-los todos os dias para passear.

— Sim – Sófia soltou as mãos de Raquel e segurou o rosto da morena com suas duas mãos – Eu te amo – disse e beijou a boca de sua amada.

Enquanto sentia a língua de Raquel invadindo a sua boca, Sófia começou a dar passos para trás em direção a cama.

Quando suas costas pousaram sobre o colchão maciou, observou Raquel de pé retirando sua blusa, deixando seus seios à mostra.

Aquilo fez o coração de Sófia ficar inquieto dentro do peito...

Passaram a se olhar com intensidade...

Desejavam-se....

Ansiavam mais do que tudo sentir a outra...

Raquel subiu na cama, deslizando sua boca quente pelas pernas da loira.

A cada beijo que dava, observava a respiração de Sófia ficando mais alterada.

Acomodou o corpo entre as pernas da loira...

— Você é linda, sabia? – Acariciou a face de Sófia quando sentiu uma carícia em suas costas.

Estando ali, Raquel começou a se perguntar se era possível não amar aquela mulher. Sófia era a mulher perfeita para ela. Tinha defeitos, mas eles parecia não atrapalhar em nada a relação das duas.

— Você que é linda, meu amor – Sófia tocou a face de Raquel e a puxou para um beijo apaixonado.

Enquanto mantinham os olhos fechados, as duas mulheres começaram a tocar o corpo da outra sem pudor.

Ansiavam se sentir...

Aos poucos as peças de roupas foram jogadas para algum canto no quarto.

No momento em que sentia a sua boca sendo invadida pela língua quente de Sófia, Raquel, mantendo seu corpo entre as pernas da loira, segurou umas das pernas de Sófia de uma forma mais brusca.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora