Capítulo 55

1K 87 5
                                    


Era domingo de manhã, Sófia não parava de olhar para o anel em seu dedo anular. Sua mão estava estendida no ar e seus olhos brilhavam intensamente enquanto reparava nas pedrinhas da joia.

— Se eu soubesse que você ia gostar tanto, eu tinha dado antes – Raquel comentou com a voz um pouco rouca.

Ao ouvir a voz de sua amada, Sófia virou para o lado e se deparou com Raquel que estava linda com seus cabelos bagunçados e uma feição serena.

— Ah... eu achei lindo. Ainda mais, porque foi você quem me deu.

Raquel sorriu.

— Nossa noite foi maravilhosa— Comentou enquanto mantinha os seus olhos conectados aos de Sófia.

— Tudo com você é maravilhoso, pena que amanhã teremos que voltar para nossa realidade.

— Eu estava pensando— Raquel levou seus dedos delicados até a face de Sófia para fazer uma leve carícia— Eu vou me demitir essa semana.

— Mas já? – Sófia ficou surpresa.

—É... eu quero recomeçar minha vida e quero que seja com você. Não faz sentido eu ficar em um lugar que vão ficar contra o que tenho com você.

— E o que você tá pensando, amor? – Sófia aproximou seu corpo no de Raquel e a abraçou.

— Ter algo meu – Sorriu um pouco sem graça, pois ainda não sabia a opinião de Sófia – Você poderia trabalhar comigo... bom... se caso quisesse – mordeu levemente seus lábios, demonstrando nervosismo.

Sófia sorriu.

— Claro que quero... sua boba – deu um beijo rápido em Raquel e deu um sorriso largo.

— Quando ficar tudo certo, você sai da empresa de meus pais é bom não arriscar. Vai que não dá certo.

— Raquel, não pense dessa forma. Vai dar certo sim... Quando estiver tudo pronto, eu vou trabalhar com você— deu uma pausa— eu queria uma coisa agora— mordeu os lábios. Estava ansiosa.

— O quê?

— Quero te chamar para morar comigo. Não tem porquê ficarmos longe da outra. Eu fico com saudade.

As duas passaram a rir alto.

— Também fico, amor, mas você não quer esperar o casamento? – perguntou sorridente, pois nem ela aguentava esperar o casamento.

— Não... acho que vai demorar para casarmos.

— Um pouco, pois precisamos organizar nossas vidas antes – Raquel achou melhor casar com Sófia quando já tivesse seu próprio negócio.

— Então, vamos morar juntas – Sófia disse toda animada então se encaixava entre as pernas de Raquel – Precisamos escolher onde vamos morar... se vai ser aqui ou em seu apartamento.

— Acho melhor no seu. O meu ainda está um pouco bagunçado. O seu já parece um lar – Riram e se olharam intensamente.

— Amor, eu estou cheia de vontade – Sófia começou a mover seu corpo contra o corpo nu de Raquel.

— Eu também— Raquel levou suas mãos até a bunda de Sófia e começou a pressioná-la para juntar mais o seu corpo no da loira.

Sófia gemeu baixo e aproximou os seus lábios nos de Raquel.

Enquanto movia seu quadril contra o íntimo de Raquel, Sófia mordiscava os lábios da engenheira.

— Se encaixa melhor vai... deixa eu sentir como você tá— Raquel abriu mais suas pernas para receber a intimidade molhada de Sófia.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora