Uma das melhores sensações que existe é você acordar ao lado da mulher que ama. Admirá-la enquanto a vê dormindo. Senti-la em cima seu corpo, abraçando-lhe forte parecendo temer que você saia cama antes dela acordar.
Era a manhã de sábado quando Raquel despertou tendo uma visão maravilhosa. Sófia estava nua sobre seu corpo, com os cabelos bagunçados e com uma feição serena.
Sendo presenteada com isso, Raquel sorriu. Não conseguiu desfazer este sorriso. Estava no lugar que sempre havia desejado estar, com a mulher que amava e que ela tinha certeza que passaria o resto de seus dias ao seu lado.
— Faz tempo que está me observando? — Sófia perguntou baixinho ao acomodar melhor a sua cabeça para poder observar Raquel que já estava a presenteando com um sorriso de bom dia.
— Não, acordei a pouco... Estava pensando no quanto você é linda.
— Que nada, eu devo estar horrível — Tentou de em vão agitar os fios de seu cabelo fazendo Raquel sorri — E você ainda ri.
— Ah, amor, você tá linda, para! — Segurou a mão de Sófia e a olhou nos olhos — Eu te amo, minha noite foi maravilhosa contigo.
— Digo o mesmo — moveu o seu corpo para que pudesse alcançar os lábios de Raquel com os seus — Eu te amo, meu amor, e nunca mais quero ficar longe de você.
— E nunca mais iremos ficar longe da outra — Raquel pousou uma de suas mãos na face de Sófia para puxá-la para um beijo.
Enquanto se beijavam, elas sentiam os seus corações se aquecerem. Parecia que tudo ao redor passou a não existir, pois elas ignoraram a tudo.
Naquela cama só existia as duas e era dessa forma que elas passaram a ver o mundo. Só existiriam a duas e não importariam mais com o que pudesse acontecer, pois elas lutariam para continuar assim, as duas juntas e ainda mais unidas.
As mãos de Raquel acariciavam o corpo loiro por cima do lençol que as cobria. Enquanto fazia isso, Raquel começou a sentir Sófia unindo os seus sexos e movendo devagar sua cintura.
Tudo era de forma lenta, pois elas sabiam que agora tinham todo o tempo do mundo para aproveitar a companhia da outra.
Enquanto trocava um beijo apaixonado com Sófia, Raquel passava a ter ainda mais certeza de que havia feito a escolha certa, Sófia.
As suas mãos faziam carícias em Sófia que se mantinha movimentando devagar. De repente, Sófia cessou o beijo e apoiou os seus braços na cama.
Começaram a trocar olhares intensos. Parecia que elas não queriam perder o contato de seus olhos. Nenhuma palavra era dita, não eram necessárias, pois sabiam exatamente o que a outra sentia, compartilhavam do mesmo sentimento.
Enquanto Sófia procurava juntar mais os seus sexos, Raquel pousou a as mãos na cintura da loira a pressionando. Guiava os movimentos de sua amada sobre o seu corpo.
Não havia uma música para acompanhar o momento das duas, mas os seus corações batiam no ritmo do amor que estavam fazendo.
Gemidos baixos eram trocados, Raquel abriu ainda mais as pernas para Sófia acomodar melhor o seu corpo. De repente, Sófia intensificou os seus movimentos e as duas começaram a gemer de forma mais intensa.
Quanto mais Sófia sentia Raquel molhada, mais ela ficava excitada. Passou a não se importar com mais nada, gemia alto e a morena parecia se deliciar com isso.
Não demorou muito e as duas gozaram juntas. Sófia ainda se movimentou um pouco sobre o sexo de Raquel para sentir os seus líquidos quentes se misturando e depois pousou a sua cabeça sobre o peito da morena para ouvir os batimentos da amada.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
RomansRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...