Recomeço – Capitulo 94
Após se despedirem de todos, Raquel e Sófia começaram a andar em direção a saída. Rogério as acompanhou até o carro.
— Filha, estou muito feliz por ter vindo. Estava com muita saudade de você, minha filha. – Rogério disse emocionado. Sabia que tinha uma parcela de culpa pelo que ocorreu, mas amava Raquel. Amava muito sua filha. Sofria muito com a distância entre os dois.
Sófia e Raquel se entreolharam, trocando um olhar cúmplice.
A engenharia se aproximou de Rogério e segurou uma das mãos do senhor.
— Pai, também senti sua falta. Acho que no calor do momento, eu não tive noção do quanto doeria ficar longe do senhor que escutou a minha versão dos fatos com relação a Sófia e me deu muito apoio. Sinto muito por ter havido essa distância entre nós, no entanto, podemos mudar isso. Que tal um dia ir tomar um café conosco? – perguntou e olhou para sua amada que sorria de uma forma animada.
— Oh, eu irei adorar, minha filha. —Rogério deixou que algumas lágrimas escapassem por entre os seus olhos. – Gostei da novidade do casamento. E fiquei muito feliz pelo convite.
— Acho que precisamos dar os primeiros passos para um recomeço. Então superar as nossas diferenças seria o início disso. – Sófia entrou na conversa. Raquel lhe olhou de uma forma amável.
— Você tem razão, Sofia. – Segurou uma das mãos da loira e começou a encarar o casal a sua frente. As duas mulheres pareciam radiantes. Qualquer um que visse de longe notaria o quanto as duas se amava. – Fico feliz por vocês estarem bem. Estão muito bem juntas. De longe dá para notar a cumplicidade que há entre vocês.
Com o comentário do senhor, o casal sorriu. As duas estavam muito bem juntas. Aprendiam bastante com a outra. A relação não era perfeita. Havia momentos de desentendimentos, mas com uma boa conversa conseguiam se acertar
— Ainda bem que ainda estão aqui. – Rita disse ao se aproximar com Sheila. Havia se ausentado para tomar alguns de seus remédios. – Obrigada pela presença de vocês. Será que podemos repetir o momento?
— Claro, é só marcar. – Raquel forçou um sorriso. Ainda estava tentando se acostumar com a presença e a simpatia da mãe.
— Filha, eu gostei muito da presença de vocês aqui. Não sabe o quanto me doeu pensar que poderia ter perdido a única coisa que realmente importava, a união de nossa família. Isso ainda está em processo, mas terei paciência.
Rita sentiu um dos braços do marido envolvendo a sua cintura. Os dois estava se entendendo bastante após Rita começar a ver a vida além do seu próprio umbigo.
— Bom... mesmo querendo não podemos apagar o que houve, mas podemos ser pessoas melhores. A gente não espera que vocês ignorem tudo que houve, pois deve ter sido algo que marcou dentro de vocês – o senhor disse.
— Sim, marcou, mas vou tentar me esquecer do que me fez mal. Remoer dores não faz bem. – Raquel segurou uma das mãos de Sófia. – Acho que agora precisamos ir.
— Voltem sempre que quiser – Rita disse sincera.
— Está bem!
Após se despedirem, o casal entrou no carro e começaram a dirigir em direção a casa das amigas.
— Você ficou bem com este encontro? – Sófia indagou ao notar sua amada pensativa.
Raquel forçou um sorriso e segurou uma das mãos da loira por alguns instantes.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
RomanceRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...