— Raquel, eu posso lhe explicar...
—Explicar o quê, Sófia? — Raquel se levantou da cama, exaltada — Você me enganou.
—Raquel, eu não te enganei... Eu te...
—Não termine sua fala, por favor, não termine — Raquel levou as suas mãos até os seus ouvidos — Não quero ouvir mentiras... Eu não quero — Estava descontrolada. Suas lágrimas saiam com intensidade, molhando sua face.
Sófia sentiu o seu coração doer... Ela não queria que aquilo estivesse acontecendo. Não queria magoar Raquel, amava a mesma e por isso que havia vindo naquela casa para terminar com Ricardo.
— Por que você mentiu... Por quê? — Raquel se sentou na cama — Eu confiei em você... Eu me apaixonei por você, Sófia.
—Eu também me apaixonei por você...
—Não, você não se apaixonou... Você fez foi zombar da minha cara... Eu não queria me entregar para mais ninguém, Sófia, mas confiei em você... Entreguei o meu amor para você...
—Meu amor... Eu também entreguei o meu amor para você — Tentou se aproximar de Raquel.
—Não se aproxime de mim, nunca mais... Você diz me amar, mas está namorando o meu irmão.
—Raquel, você precisa me ouvir... A história não é bem assim... Eu ia terminar com o Ricardo, mas aconteceu isso... Eu não planejei nada disso...
—Não planejou? Sófia, eu pensava que você era só minha...Por que não foi sincera comigo? Por que não disse que tinha alguém? Por que me iludiu dessa forma? Eu teria entendido, mas agora, eu não consigo te entender... Você queria ficar comigo e com ele... Você não presta, Sófia...
—Droga! Raquel, pare... Você acha que foi fácil para mim — Encarou os olhos verdes da outra — Eu estava namorando com alguém que eu não amava e você surgiu... Senti medo de te contar a verdade... Eu te amo... O que sinto por você eu nunca senti por ninguém... Só não queria te perder...
Raquel ouviu aquilo tudo atentamente, por mais que sentisse vontade de odiar Sófia, não conseguia. A loira estava com ela e com o irmão ao mesmo tempo. Seu coração doía muito por isso, ainda mais, pois via tudo se repetindo... Aquela mesma dor do passado... Já sentia o sentimento de rejeição lhe invadindo... Via todos os olhares de reprovação sob ela... Não queria mais se ver naquela situação... Não queria mais ver o seu irmão sofrendo por sua culpa, mas não poderia negar, amava Sófia... Mesmo desejando que aquele sentimento se acabasse, amava a loira... Talvez aquele amor nunca chegaria a morrer, mas preferia ser infeliz do que deixar o seu irmão infeliz novamente.
—Você acabou de me perder, Sófia...
—Você não vai mesmo acreditar em mim?
—Como posso acreditar em alguém que desde o começo mentiu para mim? — Raquel falou com dor.
Sófia se aproveitou de um momento de fragilidade de Raquel e se aproximou.
—Eu menti, mas menti pois eu te amo — Levou sua mão até a face de Raquel... A morena fechou os seus olhos em seguida, mesmo depois de tudo, seu corpo ainda reagia aos toques da outra — Você é a única pessoa que cheguei a amar nessa vida... Não se afaste de mim, por favor, não suportaria.
— Como não me afastar de você, Sófia, você é namorada do meu irmão... Meu irmão... Eu não posso ignorar isso...
—Mas eu amo você, Raquel, só você... Acredite em mim... Eu te pertenço...
Sófia de uma forma lenta capturou os lábios de Raquel com os seus.
Por mais que quisesse empurrar Sófia e nunca mais vê-la em sua frente, Raquel se entregou ao beijo. Sófia segurou o rosto dela com suas mãos, impedindo Raquel de findar aquele contato.
ESTÁS LEYENDO
Recomeço (COMPLETO)
RomansaRaquel é uma mulher de 31 anos, engenheira civil, solteira e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde...