Capítulo 56

1K 94 8
                                    


Já passava das dezessete horas quando Sófia e Raquel foram passear com seus cachorros. As duas estavam radiantes no carro da engenheira.

— Agora estamos parecendo uma família linda e feliz — disse ao olhar para o banco de trás e ver os dois cachorros olhando pela janela do carro.

— E por que não somos? — quando pôde, Raquel segurou a mão da loira e sorriu.

— Você está certa... somos uma família linda e feliz — entrelaçou os seus dedos nos de Raquel — Já pensou sobre quando iremos morar juntas?

— Amanhã? — A engenheira quis brincar.

— Achei uma ótima ideia.

— Sério?! — Raquel ficou surpresa. Sabia que a loira queria que elas morassem juntas, mas não imaginava que queria que fosse assim tão rápido.

— Acho que estamos perdendo tempo ficando longe da outra. Já temos certeza do que sentimos pela outra, não tem porquê ficarmos morando separadas.

— Você está certa — Raquel sorriu e perdeu o contato da mão de Sófia para passar a marcha — Amor, você vai usar o anel para ir a construtora?

— Por que não? — Sófia voltou a olhar para o anel em seu dedo e sorriu.

— Bom, as pessoas podem ficar desconfiadas... fazer questionamentos — Raquel temia colocar a sua amada em uma saia justa.

— Eu não ligo... eu sei que ainda não posso falar que tenho algo com você, mas eu não vou deixar de usar por conta do que podem pensar. Se quiser pensar, que pense... Agora falar, eu não vou dizer... eles que fiquem com suas dúvidas, mas eu quero muito mostrar para a Amanda.

Raquel sorriu ficou satisfeita com o que havia acabado de ouvir.

— Hoje, quando chegar em casa, eu vou arrumar as coisas que mais preciso.

— Então, amanhã passaremos a morar juntas? — Sófia perguntou animada e ouviram latidos no banco de trás do carro.

Parecia que não era somente elas que estavam animadas com a novidade.

— É... amanhã passaremos a morar juntas. Depois eu vejo o que faço com as outras coisas do apartamento, mas não vou me preocupar com isso agora, pois o que importa agora é que vamos ficar juntas... construir algo juntas.

— É o que mais desejo — Sófia olhou para Raquel de uma forma intensa.

Ao chegar ao parque, as duas desceram do carro com os cachorros. Antes de começarem a andar, elas se alongaram e trocaram olhares e sorrisos apaixonados.

Quando começaram a dar os primeiros passos, as duas deram as mãos e sorriram ainda mais por poder viver aquele amor sem se preocupar com nada.

Enquanto caminhavam, conversavam sobre coisas aleatórias e por várias vezes trocaram beijos e abraços.

Nino e Nina que andavam na frente demonstravam estar contente por ver suas donas tão bem juntas, pois isso queria dizer que elas não iriam mais se separar.

— Eles estão felizes — Sófia comentou ao reparar que os olhinhos de Nino e Nina brilhavam por estarem juntos.

— Bom... — Raquel envolveu a cintura de Sófia com um de seus braços — Imagino que eles estão como nos duas.

— Sim, estão— Sófia pousou a cabeça no ombro de Raquel e encarou o belo rosto de sua amada — Você é linda!

— Obrigada — Sorriu e juntou ainda mais o corpo da loira no seu, fazendo com que eles parassem de caminhar.

Recomeço (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora