33

1.7K 119 51
                                    

Acordar sentindo o corpo dele do meu lado foi melhor do que eu imaginei que seria. Seus braços estavam redor da minha cintura e seu rosto de frente do meu. Sua respiração forte batia no meu rosto de modo que eu me sentia sufocada. Me mexi um pouco para respirar e senti suas mãos apertarem meu corpo no dele. Logo ele abriu os olhos.

–  Ah, desculpe, não queria acordar você. – fiz um beicinho. Shawn estava lindo, muito na verdade. Os olhos não abriam muito, os cabelos bagunçados e o rosto meio inchado de tanto dormir. Era a visão do paraíso.

– Tudo bem. – ele disse ainda sonolento – Bom dia! – ele sorriu e passou as mãos no rosto acordando completamente.

– Bom dia! – sorri. Eu também estava nua. Cobria meus seios com o lençol. Shawn sorriu por um segundo ao olhar para mim.

– É linda até quando acorda. – ele soltou olhando nos meus olhos. Sorri claramente feliz pelo elogio.

– Aposto que meus cabelos estão uma zona. – ri. Senti os braços dele voltarem para a minha cintura. Ele me puxou para ele e olhou nos meus olhos. Parecia um olhar tão intenso e sincero. Sorri em resposta e ele colou seus lábios nos meus. Um beijo lento.

– Acho que não deu muito certo a nossa conversa no elevador. – ele riu e acabei balançando a cabeça ao me lembrar do nosso combinado.

– Não mesmo. Acho que falhamos em honrar nosso acordo. – disse com a testa franzida e ele riu.

– Preciso ir pro meu quarto. – ele me olhou e sorriu perdido – Vão para a praia hoje e eu disse que iria também. – Shawn se sentou na cama pegando sua cueca e colocando.

– Acho que também vou. – disse me sentando na cama. Shawn se levantou apenas de cueca me fazendo olhar descaradamente para o seu corpo. Ele sorriu quando notou o meu olhar e colocou a calça.

– Nos vemos logo então. – ele pegou a camisa e colocou enquanto andava até a porta. Assim que ele saiu, cai outra vez na cama. Dessa vez lembrando dos detalhes da noite passada. Parecia uma adolescente depois da primeira vez. Tinha borboletas no estômago.

– Sua danada! – Marie invadiu o meu quarto. Me assustei.

– Marie, custava bater? – a encarei. Ela fechou a porta e se jogou na cama ao meu lado.

– Eu vi ele saindo do seu quarto Camila! – ela arregalou os olhos – Oque aconteceu com o Matt? Pensei que iriam ficar juntos.

– O Matt é muito legal e bonito. – sorri como se tivesse vendo pássaros – Mas o Shawn é... – pausei e respirei fundo – O Shawn! – ela revirou os olhos.

– Não gosto dele. – ela fez uma cara ruim – Ok, é amigo do Cam e eu sou legal com ele por isso, mas acho que não é o cara ideal pra você.

– Ah Marie, não estrague o momento! – bufei e me levantei embrulhada no lençol – Acho melhor sair dessa cama, transamos muito nela. – ri e Marie se levantou correndo.

– Que nojo Camila! – ela fez uma expressão nojenta – Deve tá cheio de esperma nessa cama! – ri.

– Me deixa sozinha agora, vou tomar um banho e ir pra praia. – arrastei ela para a porta.

– Olha, toma cuidado com o Shawn tá bom? – ela parou na porta para dizer isso carinhosamente.

– Anotado! – sorri e fechei a porta.

[...]

Tomei um banho relaxante. Demorei mais que o normal, já que fiquei distraída. Logo depois, fui para o espelho e coloquei um biquíni. Dessa vez escolhi meu biquíni vermelho, já que sabia que Shawn gostava dessa cor. Por cima, coloquei um vestido folgado e não esperei muito para sair correndo atrás do Nash. Bati na porra do seu quarto e ele apareceu todo sorridente e vestido a caráter para passarmos um tempo na praia.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora