19

1.4K 134 35
                                    

– Eu faço faculdade de moda, acho que sempre foi minha vocação. – Amy dizia para os outros quando que cheguei na mesa.

– A nova solteira voltou! – Nash disse assim que me sentei ao lado dele.

– Se sente melhor irmã? – Marie me encarou e eu apenas disse que sim com a cabeça.

–  Aqui está o seu drink! – Shawn chegou na mesa com dois drinks. Um para a Amy e outro para ele. A mesma sorriu e ele se sentou ao lado dela. Eu senti algo muito estranho quando ele me olhou. Na verdade, seu olhar dizia ''oi garota que acabei de beijar a dois minutos".

– Então, vou fazer meu final de semana do aniversário na ilha. – Cameron disse. Eu estava perdida no assunto.

– Final de semana do aniversário? – Marie franziu a testa.

– É que em duas semanas é meu aniversário e eu gosto de comemorar o fim de semana todo. – ele explicou.

– Ele faz isso desde criança. – Nash completou.

– Mandarei os convites depois de amanhã e quero todos vocês lá. – ele sorriu e deu um selinho na minha irmã. Nesse momento pensei no quanto esse "relacionamento" deles estava indo sério demais.

– Mal posso esperar! – Nash parecia animado – No ano passado o Shawn bebeu tanto que dormiu na beira da psicina. – todos riram. Eu não estava pronta pra ver esse lado dele. Pra mim ele sempre foi o chefe que usava terno. Imaginar ele bêbado era estranho.

– Não me lembre disso, fiquei dois dias sem sair da cama depois. – ele disse bem humorado.

– Você está pálida e calada, está bem? – Nash me encarou e todos me olharam. Shawn tinha um sorriso tímido nos lábios e me olhava também.

– Ah, sim. – disse perdida – Eu só estou me recuperando da tequila que você me fez beber. – ri.

– A culpa não é minha, é do seu ex! – ele me encarou – Toda a bebedeira depois do término é culpa do ex.

– Falando em ex, por que você terminou com ele? – Cameron me encarou. Como ele sabia que eu tinha terminado? Marie, eu te mato!

– Ah, nada demais, só deu oque tinha que dar. – disse com olhos baixos de modo que eu via as mãos do Shawn apertando o copo.

– Ele parecia gostar de você, deve ter tido um motivo maior. – Shawn disse e todos olharam para ele. Eu olhei para seus olhos críticos e apertei os dentes.

– Não teve motivo maior. – disse quase cuspindo na cara dele – Nada realmente importante ou com gravidade o suficiente para eu terminar meu namoro. – todos tinham os olhos confusos em nós.

– Talvez tenha tido alguma traição dele. – senti uma pontada no peito quando ele disse isso – Ou talvez sua. – ele era totalmente inconveniente.

– Shawn, não seja desagradável. – Nash chamou a sua atenção.

– Você tem razão Nash, eu estou sendo desagradável. – ele disse me olhando – Me desculpa Camila, eu passei dos limites tentando deduzir o motivo do seu término. – ele claramente tinha o deboche na ponta da língua.

– Tudo bem. – disse com uma enorme vontade de mandar para ele mil palavrões.

– Oque importa é que agora ela está solteira e pronta pra ir pra pista! – Nash pegou na minha mão e se levantou.

– Pista? – franzi a testa – Ah não, não me faz fazer isso Nash! – ri.

– Vem, vamos dançar! – ele me puxou e me levantei contra minha vontade. 

– Oh não, será um desastre! – Marie riu. Apenas segui com ele para a pista.

[...]

Eu estava ainda um pouco bêbada. Nash era lindo, tinha olhos claros, cabelo bonito e era uma pessoa maravilhosa. Eu gostava dele e dançar com ele estava sendo legal.

– Você dança bem! – ele disse bem próximo ao meu ouvido.

– Eu tento. – ri.

– O Mendes não para de olhar pra você.

– Oque? – a música estava muito alta. Nash se aproximou outra vez do meu ouvido.

– O Shawn, ele não para de olhar você dançar. – quando ele disse isso eu me virei para a mesa e vi os olhos dele em mim. Ele tinha um drink na mão e parecia não escutar nada que diziam na mesa, pois sua atenção estava em mim. Não vou mentir, isso me deixou mais animada ainda para dançar.

– Ele é meio intimidador. – disse voltando com meus movimentos.

– Ele parece interessado. – Nash disse com a maior cara de "eu sei que você também está".

– Não, ele é meu chefe, e bom, ele está com a Amy. – disse dando de ombros.

– Shawn não tem namorada, ela é só uma das que ele está saindo, sem compromisso. – ele disse como se isso acontecesse muito.

– Sim, mas ainda é meu chefe. – desviei o olhar.

– Vocês tem química, eu diria que já até rolou algo entre vocês só de olhar. – droga, Nash era em bom em dedução. Fiquei meio perdida quando ele disse isso.

– Ah, não, não mesmo. – quase gaguejo.

– Mas pela química parece que sim.

– Mas não rolou nada, é apenas profissional. – disse olhando para a mesa e vendo Shawn se levantar. Amy também estava se levantando. Vi eles falarem com Cameron e Marie e depois começaram a andar até nós. Quase tremi quando ele se aproximou com as mãos na cintura dela.

– Estamos indo embora, viemos dizer tchau. – Shawn disse com o rosto fechado.

– Tudo bem, nos vemos qualquer hora. – Nash disse e apertou a mão dele.

– Tchau. – disse seca e Shawn veio me abraçar. Senti suas mãos na minha cintura e gelei. Parecia que não tinha mais nada ao nosso redor quando ele me tocou. Sua boca foi para minha orelha num movimento rápido.

– Te espero na empresa em meia hora Srta. Cabello. – ele me soltou e sorriu para nós dois. Amy disse um tchau tímido e saíram. Fiquei paralisada.

Agora eu tinha uma dúvida. Ir ou não ir logo pra empresa?

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora