– Não aguentou nem a chegada do prato principal? – Shawn abriu a porta do carro e se sentou ao meu lado.
– Tive um mal estar. – respondi.
– Eu sei que não teve. – Shawn me encarou – Oque aconteceu?
– Nada, só acho que você tinha razão. Eles podem ser um pouco sufocantes. – ri – Mas isso não tem nada haver com você, está tudo bem. – disse calma.
– Foi o Jess? – senti algo péssimo quando ele disse o nome. Poderia estar errada, mas não queria falar para ele que o próprio irmão estava o chamando de maluco. Ao contrário da sua família, eu queria ajudá-lo.
– Não foi nada, só pensei que o clima estava tenso demais. – respirei fundo.
– Tudo bem, vamos embora. – ele ligou o carro.
– Mas teve uma coisa sobre esse almoço que eu gostei muito. – sorri. Shawn me encarou por uns segundos e depois voltou a atenção para o volante.
– Oque?
– "Essa é a Camila, minha namorada." – imitei a sua frase. Shawn riu do jeito que eu falei – Então eu sou sua namorada?
– Eu acho que já éramos mesmo. – ele deu de ombros – Ou você não quer?
– Hum, eu preciso pensar. – respondi. Shawn, que estava na saída da mansão dos Mendes, parou o carro imediatamente me fazendo dar um suspiro forte. Pensei que tínhamos batido.
– Pensar? – ele olhou para mim.
– Eu estava brincando com você! – ri depois do susto – É claro que eu quero ser sua namorada! – disse e vi um sorriso se abrir no rosto dele. Shawn avançou nos meus lábios de modo que nossos corpos queriam mais.
– Vamos pra minha casa agora. – ele disse num tom firme e cheio de malícia. Shawn pareceu correr no volante a partir daí.
[...]
Senti todo o meu corpo querer estar nú. Shawn estava me beijando na porta antes de entrar e meu coração estava acelerado. Suas mãos não poupavam a chance de passar por todo o meu corpo. Eu me sentia sufocada, mas um sufocada bom.
– Ah, vamos pro meu quarto. – ele disse enquanto tinha os olhos na minha boca. Entramos na casa.
– Posso começar a tirar a roupa? – eu estava ofegante. Shawn fechou a porta da casa sem parar de me beijar. Estávamos puro fogo. Tirei a sua camisa. Ele me pegou no colo num movimento rápido e envolvi as minhas pernas em volta do seu tronco. Suas mãos me seguravam pelas coxas e ele apertava por baixo do vestido. Shawn começou a tirar os sapatos na sala e eu joguei minhas sapatilhas em qualquer lugar. Com pressa, ele subiu as escadas comigo no seu corpo. Ele pareceu tão forte me carregando para cima ainda com um olhar sexy.
– Você é linda! – ele dizia entre nossos beijos apaixonados. Quando Shawn abriu a porta do quarto, me jogou na cama. Ele estava em pé na minha frente e poderia ter um orgasmo só olhando para ele apertando o maxilar. Nossa conexão estava atada, mais forte e intensa.
– Você me olha como se eu fosse um mapa. – ri – Está tentando achar o caminho? – mordi o lábio – Esse é o caminho! – levantei minha perna na altura do seu ombro e Shawn segurou meus pés. Beijou o mesmo com delicadeza e olhos afiado para mim. Seus lábios tocavam a minha pele com tanta suavidade que eu sentia um arrepio correr no corpo inteiro.
– Você está adorável assim senhorita. – ele passou as mãos na minha perna toda – Sua pele é cheirosa. – ele parecia perverso falando essas coisas segestivas. Não aguentei. Me levantei de frente para ele e arranquei o meu vestido, o jogando para algum canto. Shawn encarou meus seios, eu não usava sutiã. Eu me senti a própria deusa do sexo por uns segundos e fiquei olhando para ele como uma.