83

1.1K 116 105
                                    

Quando acordei no meu quarto com Shawn ao meu lado fiquei em choque.  Passei a mão por todo meu corpo me lembrando da sua boca em cada canto. Foi incrível passar a noite com ele, mas eu não devia continuar com isso. Tudo bem, eu senti milhares de coisas enquanto estávamos transando, mas eu não conseguia me esquecer do que me fez partir.
Me levantei imediatamente e olhei no berço. Grace estava dormindo feito uma pedra. Resolvi que seria uma ótima hora para ir a empresa anunciar a minha demissão. Não quis acordar nenhum dos dois. Shawn estava esparramado na minha cama apenas de cueca. Não nego que fiquei olhando por alguns segundos e até dei alguns sorrisos bobos, mas logo voltei a realidade. Fui para o banheiro e tomei um banho. Coloquei uma roupa de frio, pois estava um clima gelado, e sai de casa. Eu precisava pedir demissão e deixar tudo arrumado para a minha partida.

[...]

Foi uma manhã cheia. Olhei nos olhos do meu chefe e disse que queria sair da empresa. Ele não gostou pois, segundo ele, eu era uma das melhores secretárias que ele já teve. Fiquei feliz com o elogio, mas tudo estava decidido. Era o melhor para a Grace.

Cheguei em casa, totalmente distraída pensando no que eu tinha deixado para trás. Não tinha me lembrado oque eu teria que encarar.

– Onde você estava? – Shawn me abordou assim que entrei. Ele estava com a Grace no colo e usava apenas cueca box. Fiquei um pouco gaga.

– Ah.. – olhei para seus cabelos bagunçados pelas mãozinhas da bebê – Eu fui na empresa dizer que estou me demitindo. – pausa – Você não comprou roupas ontem? – coloquei a mão na cintura e ele riu.

– É que eu acordei com ela chorando e a peguei assim mesmo. – disse com um sorriso sacana – Algum problema?

– Não, mas, bom.. – gaguejei – Seria bom estar vestido. – disse e andei até eles. Dei um beijo no rosto dela que sorriu e fui em direção a geladeira.

– Como se não tivesse me visto sem roupas ontem mesmo. – disse irônico me fazendo secar a garganta – Aliás, eu amei a noite de ontem. – disse com um sorriso estupidamente sensual no rosto. Por que ele tinha que ser tão bonito e sexy? Pensei.

– Sabe que ficar apenas de cueca com a minha filha no seu colo não vai me fazer suspirar né? – o encarei bebendo um suco.

– Não? – pausa – Droga! – fingiu estar decepcionado – Pensei que seria sexy e fofo ao mesmo tempo. – riu. Realmente ele estava sexy e fofo, mas eu não podia assumir isso.

– Shawn, oque aconteceu ontem.. – me cortou.

– Eu sei oque vai dizer. – disparou – Que foi apenas sexo e que não estamos voltando. – pausa – Eu sei disso. Você não vai nunca superar oque aconteceu, quer dizer, oque não aconteceu não é mesmo?

– Não. – disse com sinceridade. Infelizmente eu não conseguia mentir para mim mesma. Por mais que eu ainda o amasse, tudo era doloso. Uma parte de mim queria dizer "eu te amo" e a outra queria dizer "você quebrou meu coração".

– Ok. – respirou fundo – Eu não tenho mais forças pra te fazer acreditar em mim.

– Você não está mais magoado por eu ter escondido a Grace? – franzi a testa.

– Eu queria estar. Juro que queria muito estar como fiquei no começo, mas não consigo. – riu – Eu sou muito apaixonado em você pra ficar bravo. – me encarou. Seus olhos fixos nos meus me deixaram com as pernas bambas. Era bom escutar isso dele. Ao mesmo tempo que meu coração pulava de alegria, uma outra parte de mim não queria que eu caísse nisso.

– Podemos deixar tudo de lado pela Grace? – disse com dor no coração – Ela merece ter nós dois e eu não quero criar mais problemas.

– Se você quer assim, tudo bem. – pareceu decepcionado – Eu faço oque for melhor pra ela, mas espero que isso não te impeça de fazer as coisas por você. – disse sério. Meu coração estava apertado, mas não tinha algo que eu pudesse fazer.

[...]

Grace brincou muito durante o banho. Shawn tinha comprado alguns bichinhos para por na banheira. Foi extremamente fofo dar banho nela com eles. Depois do banho eu coloquei um dos vestidos que ele também tinha comprado e a deixei feito uma princesa. Me troquei também e arrumei as minhas malas. Estava tudo pronto. Em uma hora iríamos estar indo de volta para Nova York.

– Seu celular estava na mesa e acabei atendendo porque era da sua empresa. – Shawn disse entrando no meu quarto.

– Oque eles queriam?– não tirei a atenção das malas.

– Dizer que você teria que trabalhar por mais um mês ou iria pagar multa. – o encarei com os olhos arregalados.

– Então eu não posso ir agora. – relaxei os ombros – Merda!

– Eu disse que você vai pagar multa. – o encarei sem entender – Eu já mandei depositar o cheque.

– Você não precisava ter feito isso.

– Faço o que for preciso pra que eu tenha a minha filha perto de mim o quanto antes. – sorriu de lado. Seu jeito apaixonado pela Grace me fazia ficar com o coração preenchido – Está pronta?

– Sim, está tudo na mala. – disse animada.

– Então podemos ir? – Shawn andou até o carrinho e pegou a bebê.

– Sim. – sorri – Não vejo a hora de estar com a Marie! – disse. No mesmo instante paralisei. Shawn me encarou e eu estava com o queixo caído.

– Oque foi?

– A Marie está no México! – lembrei.

– Sim, mas oque tem?

– Ela devolveu a nossa casa e está fora. Spencer só irá na semana que vem. – pausa – Não tenho onde morar até semana que vem. – fiquei frustrada.

– Comigo. – disse como se fosse óbvio.

– Não acho isso uma boa ideia. – torci o lábio.

– Você não tem onde ficar e é só até semana que vem. – andou até mim – Minha casa é enorme e assim eu posso ficar mais com a Grace e aproveitar esses meses perdidos. – disse sorrindo para a bebê. Meu coração estava amolecido com a conexão dos dois.

– É, são só alguns dias. – concordei – Acho que posso ficar na sua casa. – sorri levemente. Shawn não escondeu a animação.

– Isso me deixa me feliz. – disse olhando na minha boca.

– É, mas é só até semana que vem! – afirmei e saí da sua frente pois estava me sentindo inquieta e tentada.

– Tudo bem, assim você me ajuda a decorar o quarto da princesinha aqui. – parei na porta e o encarei.

– Quarto?

– Você achou que eu não ia fazer um quarto só pra ela na minha casa? – arqueou as sobrancelhas.

– Hum, legal. – sorri – Então vamos para Nova York! – eu não sabia oque iria acontecer morando com ele mesmo por alguns dias. Eu teria que ser extremamente forte. Tudo bem, eu era forte. Não era?

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora