Reunião com Naomi Wilson seria péssimo. Dessa vez seria na empresa dela. Eu estava proibida de participar e ela mesma deu essa ordem para o Shawn. Ele queria me levar, mas eu disse que era melhor não. Seria péssimo estragar os negócios dele por uma briga sem sentido. Fiquei na minha mesa a manhã toda atendendo telefonemas.
– Oi. – sai dos meus pensamentos sobre o Shawn e vi Nash na minha frente.
– Olha quem resolveu aparecer! – disse sorridente. Me levantei e demos um abraço rápido.
– Vim te chamar pra almoçar comigo. – ele parecia feliz.
– Estou morrendo de fome, mas infelizmente não posso sair daqui. – fiz um bico – Shawn está esperando a ligação de uma empresa no Japão muito importante e tenho que ficar grudada no telefone. – ri.
– Bom, trazemos a comida pra cá então. Não pode ficar sem comer! – ele se sentou na minha frente e pareceu iniciar uma ligação. Nash pediu dois hambúrgueres e refrigerante. Adorei o pedido aliás.
– Você será o médico mais sem sentido do mundo. – ri – Comendo as coisas mais não saudáveis.
– O segredo da boa saúde é aproveitar ao máximo tudo. – ele disse. Parecia uma frase boba, até rimos, mas não era. Realmente essa frase me fazia refletir.
– Você parece animado, tem algo pra contar? – arqueei as sobrancelhas. Nash me olhou por alguns segundos com um sorriso quase se abrindo no rosto. Por fim ele se rendeu.
– Ok, eu conheci um homem maravilhoso! – disse inquieto.
– Mesmo? – disse mostrando animação – Como ele é?
– Bonito, alto, mas oque importa é que é abertamente gay e disse que queria estar comigo nessa caminhada para me assumir. – parecia fofo.
– Eu fico tão feliz ouvindo isso. Você merece o melhor cara do mundo Nash! – peguei na sua mão em cima da mesa.
– Vamos sair essa noite. Eu estou muito ansioso, por isso vim te ver. Você me acalma. – ele era tão fofo e gentil. Eu amava como nossa amizade ia crescendo cada vez mais.
– Fique tranquilo e me mantenha informada. – sorri. O telefone tocou. Pedi um segundo para o Nash e atendi.
– Mendes Empire, oque posso ajudar?
– Shawn Mendes está ? – era uma voz grossa.
– Ele saiu em reunião e ainda não voltou. Pode deixar um recado e eu anoto ou se for importante posso marcar um horário para que ele te atenda amanhã. – disse olhando a agenda – Qual seu nome?
– Scott Henderson, sou advogado da Mendes Empire. – ele disse com firmeza – Acho melhor ele ter um horário nessa tarde, o assunto é sério.
– Posso saber do que se trata? – estava curiosa – Para poder informá-lo da gravidade do assunto, é claro.
– Sim, é sobre o publicitário Nate Griffin. – pausa – Ele iniciou um processo contra a empresa por conta de uma quebra de contrato.
– Ah, oi? – fiquei sem entender e logo me recompus – Vou avisá-lo.
– Obrigada. – deligou. Fiquei um pouco pensativa. Griffin estava processando a empresa e eu queria muito saber oque estava acontecendo.
– Aconteceu algo? – Nash me olhava curioso.
– Alguém está processando a empresa. – disse – Bom, de todo modo sei que Shawn irá resolver.