Eu acordei com olheiras. Mal consegui dormir. Meu coração batia forte e minha cabeça não conseguia pensar direito. Jess tinha me dito algo na noite anterior que me fez gelar. Talvez Shawn entrasse na justiça pela Grace quando soubesse. Eu diria que ele não faria isso, mas eu também acreditei que ele não me trairia e ele me traiu.
Minha cabeça estava confusa. Nash me dizendo para contar o quanto antes e Jess, misteriosamente, sabia sobre tudo e me dizia que Shawn iria ficar irritado a ponto de me tomar a minha pequena. Entrei em desespero logo de manhã.– Bom dia! – escutei Marie entrando em casa. Sua voz era alegre e seu sorriso iluminou a sala. Obviamente ela estava mais do que feliz.
– Você não deveria estar indo pra Cancún agora? – franzi a testa. Marie veio até mim e me deu um beijo no rosto rapidamente.
– Eu passei pra pegar algumas coisas antes. – pausa – E obviamente queria me despedir de você.
– Ah, que fofa! – sorri.
– Você está péssima. Bebeu muito ontem?
– Não consegui dormir. – bufei e joguei a minha cabeça para trás.
– Aconteceu alguma coisa? – me encarou – Estava transando com alguém que não te deixou dormir? – riu – Sua safada!
– Não Marie! – gritei – Eu apenas fiquei sem sono, nada mais. – rimos.
– Mas eu conheço você. Aconteceu alguma coisa não é? – se sentou ao meu lado.
– Não quero chatear você. – torci a boca – Está indo pra sua lua de mel e não deve saber sobre meus problemas agora. – segurei sua mão e sorri.
– Eu tive uma noite quente e maravilhosa meu bem, nada irá me chatear. – ri – Então abre logo essa boquinha e me conta oque te fez perder o sono. – Marie era atenciosa.
– Jess. – revirei os olhos – Ele sabe sobre a Grace.
– Como? – arregalou os olhos.
– Eu não sei como, mas ele sabe e me disse que eu poderia perdê-la para o Shawn em uma possível briga na justiça. – meu coração ficava apertado só de pensar.
– Ah meu Deus! – bufou – Olha só, fique calma. – tentou me tranquilizar – Ninguém irá tirar a Grace de você. Você é a mãe dela e esse é o laço mais forte entre duas pessoas.
– Mas eu menti Marie. Eu a escondi e isso seria motivo o suficiente para que me tirassem ela. – meus olhos se encheram de lágrimas – Sem contar que ele tem sobrenome e dinheiro. Seria a coisa mais fácil do mundo.
– O Shawn não faria isso com você. – olhou no fundo dos meus olhos – Você errou e realmente na deveria ter escondido uma coisa assim dele, mas eu sei que tirá-la de você é algo que o Shawn nunca iria fazer!
– E se ele ficar muito chateado com tudo?
– Então eu acho que você deveria contar a ele agora. Antes que ele saiba pelo Jess.
– Não sei se consigo. – suspirei.
– Você consegue sim! – disse com firmeza – Sempre achei uma loucura tudo isso, mas eu respeitei você. Agora é a hora de abrir seus olhos e entender que ele pode ter te magoado, mas ainda é o pai da Grace e ambos merecem se conhecerem.
– Eu sei, mas tenho medo de encarar o fato de que eu realmente cometi um erro gravíssimo. – disse com sinceridade.
– Todos cometem erros irmã. Não foi certo, mas creio que se arrependeu e é isso que importa agora. – disse com a voz mais serena possível.