A semana toda foi um desafio. Fiquei sem olhar para ele quando via que estava passando pelo corredor. Shawn apenas falava comigo quando era algo profissional. Realmente nós estávamos agindo como combinamos. Era o melhor a se fazer. Assim eu tinha meu emprego e não estava envolvida num lance no qual eu não era a única.
Era sexta-feira e nós estávamos nos arrumando para passar o fim de semana numa ilha. Cameron realmente queria que eu fosse por ser irmã da sua namorada, então eu teria mesmo que encarar passar dois dias no mesmo ambiente que o Shawn.
– Você vai ficar num quarto sozinha, eu irei ficar com o Cam. – ela disse enquanto arrumava a mala.
– Agora chama ele de Cam? – ri – Quando é o casamento?
– Não seja boba, é só um apelido carinhoso. – ela sorriu. Revirei os olhos com tanta melação.
– E vamos voltar no domingo não é? Não posso ficar até segunda de manhã. – eu também arrumava minha mala.
– Sim, eu e ele vamo ficar até segunda, mas aí será uma coisa de casal. – ela sorriu safada – Se é que me entende.
– Ah Marie, me poupe de saber. – ri.
– Sabe, sei que o idiota do Shawn vai estar lá e como sei que está odiando isso, eu diria que temos alguém pra te apresentar. – ela era realmente inacreditável.
– Oh não, você está arranjando homem pra mim? – gritei – Diga que não Marie!
– É um primo do Cameron e ele é lindo Camila. – revirei os olhos – Tem a sua idade e está se formando para ser arquiteto.
– Não vou me sujeitar a isso Marie, não mesmo! – bufei.
– Quando chegarmos lá você vai conhecê-lo e se não gostar tudo bem, mas apenas tente conhecê-lo!
– Ok. – dei de ombros. Eu não gostava dessa idéia, mas discutir com ela ia ser mil vezes pior. Escutamos uma buzina.
– É o Cameron! – ela sorriu puxando a mala – Vamos! – peguei a minha e saímos fechando a casa.
[...]
Eu me perguntava como a minha irmã acabou namorando um dos melhores amigos do meu chefe cretino. Era estranho saber que eles estavam juntos e realmente se entregando um ao outro enquanto eu e Shawn decidimos acabar com qualquer coisa que pudéssemos ter. Cameron era legal, tinha boas intenções e gostava da Marie. Eu via nos olhos dele e isso me confortava.
A viagem foi longa. Quando chegamos na ilha já era quase de madrugada e felizmente não fomos juntos com o Shawn. Nash estava indo por conta própria também e infelizmente tive que aguentar a melação do casal a viagem toda sozinha.
– Essa ilha é maravilhosa! – Marie estava muito alegre.
– Meus pais tem uma mansão aqui e eu resolvi aceitar esse mimo. – Cameron riu. Ele era muito rico, mas felizmente humilde.
– As pessoas irão chegar hoje ainda? – perguntei enquanto via dois homens virem na direção do carro tirarem as malas.
– Eu já até cheguei antes! – vi Nash e sorri. Fui em direção a ele e dei um abraço apertado.
– Que bom que já está aqui. – sorri.
– Nós chegamos a meia hora. – ele me encarou.
– Nós? – Marie perguntou.
– Eu vim com o Nash. – escutei aquela voz. Era ele. Nash saiu da minha frente me dando a visão perfeita.
– Ótimo! – Cameron sorriu e foi cumprimentá-lo. Eu no entanto, revirei os olhos.