Eu me sentia tão mal. Parecia que um trem tinha me atropelado. Eu sei, eu poderia ser forte e passar por isso como eu disse que seria, mas estava doendo tanto. Eu não sei o porquê disso. Shawn me dava um pouco dele pra tirar um pouco mais depois. Isso era frustrante.
Mandei uma mensagem para o Nash. Eu já queria vê-lo para saber como ele estava e agora então, eu precisava muito conversar com alguém. Nash o conhecia bem e eu precisava falar com alguém que o conhecia.
Depois do trabalho, fui para casa rapidamente. Sai antes que Shawn pudesse me ver. Tomei um banho e combinei com Nash numa cafeteria perto da minha casa.– Olá! – ele me abraçou e se sentou na mesa.
– Oi Nash. – sorri e me ajeitei na cadeira. Ele tinha um sorriso no rosto dessa vez. De certo modo, fiquei feliz.
– E esse oi caidinho? – ele me encarou – Algum problema?
– Sim, mas antes de dizer eu queria saber se você está bem. – sorri de lado – Eu andei pensando e tudo bem, a escolha é sua, mas não acho que deveria ter deixado tudo passar sem denunciar.
– Camila, ninguém sabe a minha sexualidade e não sei se estou pronto ainda pra dizer a todos. Eu quero ter a coragem de me abrir antes de fazer essa justiça. – embora eu não concordasse, eu aceitava seu modo de agir.
– Tudo bem, eu respeito isso. – segurei a sua mão em cima da mesa – Mas saiba que você pode fazer a justiça quando quiser!
– Obrigada pelo apoio princesa, você me ajudou muito. – sorri com o apelido carinhoso – Agora é a minha vez de dar o meu apoio. Oque aconteceu?
– Ah, Nash. – respirei fundo – O problema é o Shawn. – desviei o olhar.
– Oque ele fez?
– Nada, mas é isso que me incomoda. – uma lágrima saiu – Acho que estou apaixonada por ele e não consigo ver ele sentindo o mesmo. – a lágrima caiu – Acho que ele não pretende me levar a sério.
– Eu sinto muito por ele ser assim. – senti a lágrima na minha boca. Um gosto salgado desceu para meus lábios. Era como se meu coração estivesse pesado.
– Naomi disse que ele era incapaz de saber o que é estar com alguém. – sequei meu rosto.
– Naomi é uma descontrolada! – ele revirou os olhos – Mas não está totalmente errada nisso.
– Como assim? – franzi a testa. Nash pareceu inquieto.
– Não posso falar sobre isso, mas não quero ver você sofrendo assim. – ele mordeu o lábio irritado – Droga! – ele estava numa briga interna para decidir se contava ou não.
– Nash, por favor, eu prometo que não vou fazer nada, só quero entender a cabeça dele. – implorei – Toda vez que penso que estamos indo pra frente, na verdade estamos parados no mesmo lugar sem nenhuma chance de avançar. Sabe o quanto isso me chateia? – ele me encarou com pena. Eu podia ver nos olhos dele.
– Tudo bem, eu vou dizer só porque eu gosto muito de você e não quero te ver sofrendo. – ele respirou fundo – Mas promete que não vai deixar ele saber que falei sobre isso com você?
– Prometo. – eu estava ansiosa por respostas e Nash parecia ter algumas para mim.
– Quando o Shawn tinha oito anos, Karen, a mãe dele, o abandonou. – ele começou com uma revelação forte.
– Eu escutei a Naomi dizer isso. – me lembrei – Chamou ele de garotinho abandonado pela mamãe. – franzi a testa.
– Exatamente. Ele foi abandonado pela Karen quando tinha oito anos e isso o destruiu. – Nash continuou dizendo – Eles eram unha e carne e em todos os lugares eu me lembro dela ao lado dele. Ela sempre estava com o Shawn. Nas festinhas dos amigos e nos passeios no parque.