31

1.4K 122 48
                                    

A noite tinha sido longa. Eu fui para a cama assim que Nash começou a dançar feito um striper. Era demais para mim e eu não aguentava mais rir. Matthew ficou próximo de mim, como Caitlin ficou próxima de Shawn.

De manhã, acordei com uma enorme vontade de não sair da cama. Apesar disso, resolvi ir a praia um pouco. Me levantei, já era meio dia. Nash tinha me deixado uma mensagem dizendo que estaria na praia. Então, apenas coloquei meu biquíni azul escuro e um short jeans claro para ir até lá. A casa estava mesmo movimentada. Os convidados estavam chegando para se acomodar. Parecia que a festa ia ser realmente grande. Vi Marie ajudando com umas coisas da decoração e me esquivei dela antes que ela me chamasse para ajudar. Eu realmente não sabia como ajudar com tanta decoração luxuosa. Fui direto para a saída e vi a praia. Caminhei na areia devagar e descalça para sentir a energia do lugar. Eu amava praia, mas não ia com frequência.

– Uma sereia caminhando na areia! – Nash disse ao chegar até mim.

– Esses óculos escuros são para o sol ou só porque quer esconder a ressaca? – ri.

– A ressaca, não ligo pro sol. – ele riu também – Vem, vamos sentar um pouco. – ele me puxou e nos sentamos na areia de frente pro mar.

–  Aqui é muito lindo! – sorri ao sentir o vento no meu rosto.

– Da pra espairecer. – Nash sentia o vento como eu. Respeirei fundo quando olhei pro mar e vi que Shawn estava saindo dele. Merda! Ele estava com uma sunga preta que deixava seu corpo à mostra. Ele tinha tatuagens lindas que com seu corpo molhado se destacavam. O cretino passou a mão nos cabelos de modo que o deixaram para trás. Eu não conseguia parar de olhar para aquele homem saindo da água.

– Não vou conseguir espairecer. – disse suspirando. Nash riu.

– Você gosta dele não é? – minha atenção agora foi para o Nash.

– Não, quer dizer, talvez. – dei de ombros.

– Tá na sua cara Camila! – ele tirou os óculos e me olhou nos olhos – Não é a única que se apaixona por ele. – o encarei de olhos cerrados com a minha curiosidade.

– Ele tem muitas apaixonadas por ele?

– Naomi, Liz, Scarlett e se não me engano a Briana. – ele olhou para os dedos ao contar – Mas não fique insegura, ele saia com essas, mas não sai mais para não aumentar as expectativas delas. – isso não me fazia ter pensamentos mais positivos. Significa que se eu estivesse mesmo apaixonada, ele não iria mais ficar comigo. Quer dizer, nós já não estávamos mesmo saindo, ok, não fazia diferença agora.

– Ele está com a Caitlin. – disse olhando ele de sentar ao lado dela na areia.

– Pode acreditar, Caitlin é só mais uma que ele irá ficar, nada demais ou nada sério pra ele. – Nash disse normalmente.

– Prefiro entrar e não ter que ficar vendo isso. – eles não estavam fazendo nada. Nem mesmo se tocando. Acontece que vê-los juntos estava me deixando mal. Na verdade, com ciúmes. Eu podia admitir isso para mim mesma.

– Tudo bem. – ele disse. Me levantei e caminhei para dentro.

[...]

Depois que sai da praia e fui para meu quarto. Um tempo depois, vi que todos estavam fazendo uma festa na piscina. Eu resolvi não descer. Era demais para mim ter que vê-lo de sunga e molhado. Eu precisava evitar qualquer entrosamento entre nós. Eu só me lembrava de coisas sujas ao olhar para ele. Por mais que eu não quisesse só sexo, ele me lembrava dos detalhes mais sórdidos das nossas transas.

Depois de um tempo eu apaguei. Dormi. Foi bom para poder aproveitar a festa toda mais tarde. Quando acordei fui direto tomar um banho. Meus cabelos estavam molhados. Aproveitei disso para secar e deixá-lo liso. Eu usava pouco o cabelo liso, dessa vez resolvi mudar um pouco. A festa estava toda pronta lá em baixo. Enquanto eu me arrumava eu conseguia ouvir o som. Coloquei um vestido preto de alcinhas. Ele era curto, colado no meu corpo, mas não tanto. Tinha uns detalhes em brilho, mas bem delicados. Nós pés, um salto alto vermelho. Como era uma festa grande, pensei que fazer uma maquiagem não seria nada mal. Fiz um delineado e passei algumas coisas na pele. Um batom vermelho e rímel. Ok, pensei em tirar a todo momento com medo de estar exagerado, mas era uma festa. Então apenas acabei de me arrumar e sai do quarto. Desci as escadas e me deparei com Matthew.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora