70

1.1K 115 59
                                    

– Por que me chamou de Jess? – Shawn estava na minha frente agora. Vestia um terno, como sempre.

– Por que está aqui? – o encarei paralisada. Não sabia se estava sentindo felicidade de vê-lo bem ou se estava com raiva de vê-lo.

– Eu não tinha ânimo pra levantar da cama, mas quando eu soube que poderia te perder eu não pensei duas vezes. – começou a andar até mim – Eu suporto tudo, mas não suporto que não esteja mais comigo. – seus lábios se moviam tão bem.

– Tarde demais, não acha? – respirei fundo tentando me concentrar.

– Não, eu não acho. – pausa – Eu pensei que nada mais iria me fazer ter vontade de viver, mas você me faz ter vontade de viver. – andou mais um pouco para perto.

– É lindo tudo isso, mas não apaga oque você fez. – disse – Você ainda é um traidor Shawn.

– Sobre isso, tenho que me explicar. – chegou perto de mim – Eu não fiz nada com ela, eu juro. – me olhou nos olhos – Eu estava bêbado demais, mas sei que não te traí. – ele parecia tão verdadeiro agora. Minha cabeça estava tendo um colapso.

– Ah, a desculpa de que estava bêbado! – ri na sua cara – Eu sei que estava, mas também estava com uma mulher nua na sua cama. – meus olhos queriam derramar lágrimas só de lembrar – E ainda por cima alguém que eu pensava que fosse minha amiga! – franzi a testa – Como pôde fazer isso comigo?

– Eu não fiz! – me segurou pela cintura. Senti uma pontada na espinha – Eu me lembro de beber com ela, mas apenas isso. – disse.

– Então ela estava lá bebendo com você? – balancei a cabeça – Eu já entendi tudo, não tente confundir ainda mais a minha cabeça. – tirei suas mãos de mim.

– Foi como um apagão. Eu bebi demais e apaguei.– Shawn voltou a me segurar pela cintura – Eu sei que eu não trairia você. – disse perto demais para eu pensar.

– Você não sabe me explicar como ela foi parar na sua cama! – chorei – Como quer que eu acredite em você?

– Camila eu nunca quis ninguém do meu lado e nos últimos dias eu quis desistir de tudo. – sua boca estava perto da minha – Se eu não amasse você eu não teria me dado ao trabalho de voar até aqui. – Shawn passou os dedos no meu lábio – Eu não sei oque aconteceu, mas eu sei que é apenas você e mais ninguém. – avançou nos meus lábios e não tive forças de afastá-lo. Seu beijo intenso e delicado me fazia tremer as pernas. Era bom sentir meu corpo sendo segurado pelos seus braços novamente. Meu coração estava batendo como uma bola de basquete.

– Eu queria acreditar em você. – sai do beijo e comecei a chorar – Algo me diz que não devo. – olhei nos seus olhos – Eu nunca sofri tanto Shawn. Estou sofrendo nesse momento.

– Será que devo te pegar a força e te levar até a Amélia pra fazer você ouvir dela que não fizemos nada? – me encarou.

– Eu preciso entrar. – desviei o olhar e comecei a me afastar – Volte pra Nova York Shawn. – me virei de costas. O rosto dele decepcionado me fazia querer acreditar, mas a todo momento vinha a cena na minha cabeça.

– É, parece que eu devo. – escutei ele dizer e senti meu corpo sair do chão. Shawn me colocou nas suas costas largas.

– Oque está fazendo? – gritei – Me coloca no chão!

– Você não quer acreditar em mim então eu vou te levar até a Amélia. – começou a andar.

– Você não pode me levar a força. – continuei gritando – Isso é sequestro! – comecei a dar tapas nas suas costas – Me põe no chão!

– Oh meu Deus, oque está acontecendo aqui? – vi os pés dos meus pais. Shawn se virou de frente para eles de modo que fiquei de costas.

– Olá, bom dia. – disse – É um péssimo modo de conhecer os pais da Camila, mas eu juro que sou um bom namorado e que volto para que entendam tudo isso. – ele me colocou no carro e me pois o cinto.

– Shawn, para! – o encarei. Ele apenas fechou a porta do carro e trancou.

– A filha de vocês só precisa ouvir uma coisa, não se preocupem. – ele rodeou rapidamente até o banco do motorista e entrou no carro.

– Tudo bem, está tudo bem. – gritei para meus pais que olhavam tudo com espanto. Shawn ligou o carro.

– Foi um prazer! – disse e saiu rapidamente me assustando. Ele dirigia com velocidade.

– Você é um louco! – gritei – Meus pais vão ficar preocupados comigo.

– Quando chegar em Nova York você liga pra eles. – o encarei incrédula.

– Eu não posso ir para Nova York assim. – ele me olhou alguns segundos – Eu estou sem meu celular e minhas roupas.

– Te dou um celular novo e roupas novas se quiser. – ele falava tão natural.

– Eu não quero! – bufei – Você é patético Shawn. – revirei os olhos.

– Eu preciso que acredite em mim e se pra isso eu preciso levar você dessa forma, ok. – disse e sorriu.

– Eu vou denunciar você na polícia por ter me sequestrado. – cruzei os braços. Shawn apenas riu. Olhei para ele sem acreditar na sua reação.

– Você precisa saber a verdade. Depois disso faça oque quiser. – deu de ombros. Shawn era um maluco. Eu não estava acreditando ainda que ele tinha me colocado no carro e estávamos indo para Nova York.

– Eu quero que você pare esse carro e me deixe voltar pra casa dos meus pais. – disse brava.

– Você não tem essa alternativa senhorita. – sorriu – Estou empenhado em te mostrar a verdade e quando souber você irá pular em mim e dizer que me ama também. – me olhou com olhos brilhantes.

– Eu não deixei de amar você. – olhei para ele – Só estou me odiando por isso.

– Não se odeie. É mútuo. – mordeu o lábio inferior e desviei o olhar para não cair na tentação.

– Quando chegarmos no aeroporto eu vou falar com a polícia. – ele riu – Estou falando sério! – repreendi.

– Eu vim no meu avião particular. – disse com um sorriso de orelha a orelha. Merda, eu me esqueci que ele tinha um avião.

– Eu te odeio! – fiz bico.

– E eu te amo! – me olhou no fundo dos olhos – E você verá isso. – suspirei.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora