O dia tinha sido longo. Depois do almoço com a Amélia não vi mais o Shawn. Ele tinha saído por conta de algumas coisas da empresa. Oque me deixou pensativa o resto da tarde foi saber que ele e Naomi Wilson já tiveram algo. Não sei por qual razão isso tomou tanto conta da minha cabeça.
– Você acha que eu deveria mesmo entrar numa relação com o Cameron? – Marie estava sentada na minha cama.
– Bom, não sei, você gosta dele? – respondi comendo um pedaço do meu sanduíche.
– Gosto, quer dizer, desde o Max ele tem sido a pessoa que eu mais me apeguei. – Max era seu ex namorado.
– Então acho que deveria. Claro, se ele for bom pra você e for digno de namorar a irmã mais perfeita desse mundo. – disse meiga.
– Você está com febre? – ela veio até mim e colocou a mão na minha testa. Eu ri.
– Oque foi? Estou falando a verdade! – ela sorriu.
– Eu te amo. Obrigada por me dar bons concelhos. – nesse momento escutamos alguém bater na porta.
– Está esperando alguém? – perguntei franzindo a testa.
– Não, você está? – disse que não com a cabeça e me levantei. Sai do meu quarto e fui até a porta. Abri a mesma e tive uma surpresa.
– Olá. – ele disse com um sorriso lindo no rosto.
– Shawn? – o encarei – Oque faz aqui?
– Nós tínhamos um encontro marcado não tínhamos? – ele falava com tanta calma e perfeição.
– Bom, hoje? – eu estava perdida. Ele não tinha me dito que seria hoje. Aliás, eu estava com uma camiseta folgada e uma calça de moletom pronta para dormir.
– Gosto de ser surpreendente. – ele sorriu – E então, vamos?
– Eu estou totalmente sem produção para um encontro. – encarei minha camiseta.
– Está ótima! – ele sorriu e senti algo estranho ao ouvir isso.
– Não estou não. – ri – Espera eu me trocar?
– Sim. – eu dei espaço para ele entrar e o mesmo deu um passo a frente. Shawn se sentou no meu sofá e eu fui rapidamente trocar de roupa. Não esperava isso hoje, mas meu coração acelerou pedindo para que eu saísse com ele.
– Quem é? – Marie estava jogada na minha cama.
– Shawn. – ela se levantou correndo – Ele quer sair comigo e preciso trocar de roupa.
– Seu chefe gostoso?
– Sim.
– Ah meu Deus, eu sabia! – ela disse convencida.
– Pare com isso e me deixe trocar de roupas. – abri meu armário rapidamente. Peguei um vestido azul escuro e o coloquei. Soltei meus cabelos deixando eles naturais e passei um gloss claro na boca. Me olhei no espelho para ter certeza de que estava pelo menos apresentável.
– Está ótima! – Marie me pegou pelo braço – Agora vai!
– Até mais tarde. – disse sorridente e corri para a sala. Shawn estava no mesmo lugar, mas dessa vez mechendo no celular. Assim que cheguei ele se levantou e guardou o mesmo no bolso. Seu sorriso foi espontâneo ao me ver e isso me balançou. Ele me olhou dos pés a cabeça e me senti um pouco envergonhada com seu olhar me analisando.
– Já estava linda de moletom e camiseta, mas agora está mais ainda. – ele disse me deixando com um sorriso bobo no rosto.
– Você sabe como me deixar vermelha. – ri desviando o olhar.