20

1.8K 137 50
                                    

Quando eu e Dylan nos conhecemos, eu tinha dezoito anos. Nessa época eu fazia coisas bobas por ele. Eu sentia aquele frio na barriga antes de vê-lo. Frio na barriga. Sim, eu estava sentindo isso agora enquanto o táxi me levava para a Mendes Empire.
Talvez eu estivesse fazendo algo bobo agora, mas estava com os lábios tremendo de ansiedade.

– Aqui, obrigada. – disse dando o dinheiro para o motorista. Sai do táxi e encarei o enorme prédio na minha frente. Eu não sabia se deveria entrar. Isso estava consumindo minha mente. Porém cheguei a conclusão de que se eu não entrasse provavelmente iria me arrepender. Entrei. Passei por segurança e subi no elevador até o último andar. Fui pensando a todo momento em descer, mas algo me prendia ali dentro. Assim que a porta abriu eu encarei a minha mesa. Meu Deus, eu oque eu estava fazendo?

Caminhei pelo local até chegar na porta da sala do Shawn. Ela estava aberta e não tinha ninguém ali. Comecei a andar pela sala e olhar nas prateleiras. Shawn tinha umas bolas de futebol autografadas e muitos livros de ficção científica. Também tinha ali uma foto dele com o pai. Ele era pequeno e parecia bagunceiro.

– Eu tinha oito anos. – virei para trás rapidamente com o susto que tomei. Ele estava encostado na porta e com as mãos no bolso.

– Ah. – disse confusa. Shawn começou a andar para perto.

– Então você veio! – ele sorriu ao parar na frente da mesa dele.

– É, na verdade não sei bem se deveria, mas fiquei curiosa. – disse sem olhar nos olhos dele – Onde está sua acompanhante? – agora sim o encarei e ele riu.

–  Deixei ela em casa.

– Pensei que iria terminar a noite com ela, mas parece que não né?

– Não. – ele começou a andar e deu a volta na mesa. Agora ele estava na minha frente – Tenho outros planos bem melhores. – ele segurou a minha cintura com força.

– Que planos? – eu mal sabia como respirar.

– Os mesmos que o seus.

– Meus? – frenzi a testa.

– Você sabe porque veio até aqui, não tente me fazer de bobo Camila. – Shawn envolveu sua boca na minha e senti o gosto do álcool na sua língua. Não achei ruim, na verdade eu gostei de estarmos meio bêbados agora. Ele me girou para a mesa e me sentou na mesma. Seu corpo ficou no meio das minhas pernas e eu abracei seu pescoço. Nossos beijos eram intensos, cheio de desespero e vontade.

– Nós vamos fazer isso aqui? – disse sem respiração. Shawn olhou para mim com um olhar sensual e atrevido.

– Bem aqui. – sem parar de olhar para mim, ele colocou as mãos por dentro do meu vestido e passou os dedos no cós da minha calcinha. Eu sorri maliciosa com todos meu pensamentos sujos e ele abaixou a minha peça fina. Shawn segurava nas mãos a minha calcinha e parecia sentir muito prazer nisso. Quando ele a jogou na mesa, voltou a me beijar. Mantive minhas mãos na sua nuca, puxando seu cabelo delicadamente. Ele tirou a camisa, sua calça e logo depois sua boxer. Eu mordi o lábio ao ver seu membro duro. Ele estava sem roupas e tinha músculos pelo corpo todo. Reparei cada canto.

– Hum. – sussurrei ao vê-lo nú.

– Tem ideia do quanto eu queria te foder outra vez? – suas palavras sujas eram totalmente excitantes. Shawn passou os dedos na alça do meu vestido e deixou cair nos meus ombros. Ali ele começou a depositar vários beijos lentos. Enquanto beijava minha pele nua, ele também tirava meu vestido. Eu estava sem sutiã e Shawn sorriu ao ver isso. Deixei meu corpo cair sobre a mesa e me deitei. Ele ainda estava de pé quando senti ele penetrar dois dedos de uma vez dentro de mim.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora