A rotina estava de volta. Agora não tinha mais areia, mar, bebidas e ar fresco. O fim de semana tinha sido incrível e eu nunca imaginei que voltaria da ilha tendo algo com Shawn novamente.
Era segunda de manhã. Eu tinha chegado muito tarde em casa, então assim que cheguei eu apaguei. Quando o dia amanheceu, corri para tomar um banho e colocar meu uniforme. De volta ao trabalho!
– Bom dia! – Amélia sorriu ao me ver entrar na empresa.
– Bom dia! – fui ao encontro dela e a abracei rapidamente.
– Como foi na ilha?
– Muito bom Amélia! – sorri olhando distante – Mas eu conto pra você no almoço, tudo bem?
– Ok. – ela voltou a olhar o notebook – Ah, e o publicitário de Londres está lá em cima com o Shawn. Vão começar uma reunião para a capa da revista e essas coisas sobre a primeira edição.
– Ah, ótimo! – sorri – Vou subir porque acaba de bater sete horas e acho que se eu não estiver lá em dois minutos provavelmente ele irá me dar uma bronca. – rimos – Até mais. – fui para o elevador. Olhei para o relógio durante a subida inteira. Assim que cheguei no último andar, já eram sete e quatro. Corri para a minha mesa, já que eles estavam na sala de Shawn. Me sentei rapidamente e liguei o notebook assim que ouvi as vozes deles se aproximando.
– Você vai gostar dela, por mais que seja difícil, é ótima pro que queremos na The Power. – era a voz de Shawn. Ele saiu da sua sala juntamente de Nate Griffin.
– Srta. Cabello, sabia que se atrasou? – ele me encarou com olhos provocativos. Era mesmo impossível driblar esse homem.
– Poucos minutos Sr. Mendes. – me levantei – Peço desculpas. – sorri de canto, quase dando uma risadinha da sua provocação disfarçada de rigorosidade.
– Irei deixar passar só dessa vez. – ele passou os olhos no meu corpo disfarçadamente e raspou a garganta para tentar se organizar – Esse é Nate Griffin, lembra-se dele?
– Claro. – estendi a mão e ele me cumprimentou – Prazer em revê-lo.
– O prazer é todo meu senhorita. – ele disse com claramente segundas intenções. Isso me deixou enjoada, mas apenas sorri e soltei a sua mão.
– Vamos para a reunião da primeira edição da The Power, quer participar? – ele me encarou e meu sorriso se abriu. Meu olhar radiante com toda certeza estava brilhando. Queria muito estar na reunião sobre a primeira edição da revista.
– Ah, muito. – sorri animada.
– Então vamos, iremos para a sala de reuniões agora. – Nate disse chamando a minha atenção. Organizei algumas coisas na mesa e sai rapidamente atrás deles.
[...]
Dessa vez a sala estava cheia. Muitas pessoas em volta de uma mesa enorme. Shawn se acomodou na ponta da mesa. Eu ao lado direito dele e Nate ao lado esquerdo. Estávamos apenas esperando Naomi. Shawn me olhava a todo momento e isso me fazia dar algumas risadinhas e desviar o olhar.
– Bom dia! – Naomi entrou na sala com seus saltos barulhentos. Aquela mulher me dava raiva pelo episódio de alguns dias atrás, quando ela me insultou e disse que eu quem tinha feito isso. Apenas respirei fundo e olhei para ela como todos na mesa.
– Bom dia Naomi! – Shawn respondeu. Ela se sentou na outra ponta.
– Onde está o Griffin? – ela perguntou direta.
– Bom, esse é ele! – Shawn apresentou o mesmo. Nate se levantou e sorriu.
– Sou Nate Griffin, publicitário de Londres e vim morar em Nova York para me entregar a The Power. – ele se apresentou.