Tínhamos pousado em Tóquio. Eu nunca tinha viajado para o Japão. Shawn apareceu do nada me pedindo para viajar com ele e eu não soube negar quando vi aqueles olhos cheios de vontade de mim. Com ele eu me sentia desejada a todo momento. Era como se a chama não apagasse nunca. Shawn parecia bem. Sorria a todo instante e segurava a minha mão sempre que tinha chance.
– Cobertura? – a mulher, que falava nossa língua, disse para nós. Estávamos na portaria de um hotel espetacular.
– Sim. – Shawn respondeu e me deu um sorriso.
– Você sempre tem que ser tão luxuoso? – ri olhando para os lados.
– Gosto de conforto e quero te dar conforto também. – disse carinhosamente.
– Aqui estão as chaves Sr. Mendes. – a mulher, que sorria para ele, entregou.
– Obrigada. – ele agradeceu e grudou nossas mãos.
– Estou a disposição a todo momento. – ela disse sugestiva e olhando apenas para ele como se eu não estivesse ali. Isso me irritou um pouco e apertei firme a minha mão na dele. Eu não era tão insegura, mas ver uma mulher bonita flertando com ele descaradamente me deixava um pouco. Ele era bonito, alto, charmoso e sexy. Sem contar que era milionário, obviamente iriam cair matando em cima dele. Revirei os olhos com meus pensamentos.
– Por que está calada meu amor? – ele me perguntou assim que entramos no elevador. Não me virei para ele.
– Nada. – disse seca.
– Eu conheço você. – ele riu e me puxou pela cintura fazendo eu ficar de frente para ele.
– Você viu? – arqueei as sobrancelhas – Aquela recepcionista dando em cima de você na minha frente? – Shawn abriu um riso que me deixou particularmente irritada – Por que está rindo?
– Está com ciúmes de mim senhorita? – ele apertou as mãos nas minhas costas.
– Não é ciúmes! – desviei o olhar – Ok, pode ser que seja. – bufei ao admitir.
– Você ficou linda com ciúmes. – Shawn beijou minha testa e logo desceu para a minha bochecha.
– Para, estou nervosa no momento. – fiz um bico e desviei de seus beijos melosos.
– Não fique. Eu estou com você, eu amo você e eu não quero mais nada além de você. – Shawn disse chamando a minha completa atenção. Acabei deixando um sorriso se abrir automaticamente.
– É mesmo? – passei os braços no seu pescoço.
– É só você! – ele disse olhando nos meus olhos e me beijou. Senti uma segurança incrível na sua frase. "É só você". Meu ciúme bobo passou rapidamente e eu deixei ele me abraçar e me beijar por inteira. A porta do elevador se abriu. Demos de cara com uma senhora e nos soltamos. Ficamos sem graça e saímos imediatamente depois de cumprimentá-la.
– Esse é o nosso quarto! – Shawn abriu a porta e encaramos um quarto o enorme. Era como o que ficamos em Londres. Quase um apartamento.
– Nem me espanta mais a sua preferência por quartos que poderiam facilmente caber umas dez pessoas. – ri. Nossas bolsas vieram logo atrás de nós com o concierge. Nesse hotel eles não permitiam que os funcionários usassem o mesmo elevador que os hóspedes. Meio idiota, mas era considerado uma forma de agradar os hóspedes.
– Acho que deveríamos sair essa noite pra jantar, oque acha? – ele me olhou totalmente com concentrado.
– Comida crua? – rimos. Eu não era fã de comida japonesa. Shawn obviamente era muito viajado e comia sempre esse tipo de coisa.