73

1K 101 95
                                    

POV'S SHAWN

Minha cabeça estava como um motor. Nunca fiquei tão indignado com uma situação. Eu tinha para mim que nada tinha acontecido entre eu e a Amélia. Na verdade, eu estava muito chapado e realmente não me lembrava de nada, mas eu sabia que não faria isso. Não com a Camila!
Amélia tinha dito com tanta propriedade que nós tínhamos transado que me fez duvidar de mim mesmo por algum tempo, mas logo eu caí na real. Jess! Jess poderia me dizer oque tinha acontecido naquela noite.
Peguei meu carro e fui imediatamente até a Mendes Empire assim que amanheceu.

- Sr. Mendes, está de volta? - escutei isso do segurança do prédio.

- Na verdade não, vim apenas ver meu irmão. - disse com pressa.

- Você faz falta na empresa. - comentou.

- É, mas acho que estou melhor longe dela. - voltei a andar para dentro do prédio. Entrei no elevador e felizmente estava vazio. Cada canto desse lugar me lembrava a minha Srta. Cabello. Quando ela chegou eu fiquei tão desnorteado com a sua beleza que queria de todas as formas ficar com ela. Não pensei que seria ela quem me mudaria por completo.

- Bom dia, posso ajudá-lo? - uma mulher, pelo visto a nova secretária, me parou na entrada da minha antiga sala.

- Sou Shawn Mendes, preciso falar com meu irmão. - disse educadamente.

- Ah, irei anunciar você.

- Pode deixar. - passei por ela que ficou confusa, mas me deixou ir. Abri a porta imediatamente e entrei.

- Irmão? - Jess me encarou. Ele estava sentado na minha cadeira antiga. Tinha outras coisas nas prateleiras. Não eram mais meus livros, agora eram bolas de basquete autgrafadas.

- Vejo que já mudou muita coisa na minha sala. - disse colocando as mãos nos bolsos.

- Sua antiga sala. - me lembrou.

- É claro. - andei até a sua mesa - Está gostando de se sentar aí e comandar todo esse império?

- Na verdade é bem chato lidar com a papelada e as reuniões intermináveis. - se levantou - Mas eu acho que nasci pra estar no comando, então estou me adaptando.

- Ótimo. - disse com desdém - Eu não vim falar da empresa. Na verdade eu queria que você me dissesse oque aconteceu naquela noite em que eu fiquei bêbado e a Amélia estava comigo. - o encarei. Jess desviou o olhar e depois andou até sua garrafa de whisky.

- Oque quer saber? - colocou duas doses no copo.

- Como ela foi parar lá? - franzi a testa. Jess andou até mim e me entregou um copo - Não quero, obrigado. - ele arqueou as sobrancelhas e deu de ombros colocando o copo na mesa.

- Quando eu cheguei ela já estava na sua casa. - disse - Eu queria beber com você e me deparei com ela na sua sala. Ela me disse que você estava na cama e que iria voltar pra lá. - bebeu um gole da sua dose.

- E depois disso?

- Ela subiu e eu fiquei bebendo sozinho até a sua namoradinha chegar e fazer um pequeno barraco. - riu.

- Não faz sentido Jess. - disse confuso - Eu não sei como ela foi parar na minha casa e muito menos na minha cama nua!

- Você estava bêbado e queria foder alguém. Simples! - me encarou - Nós sabemos que sempre teve várias mulheres e que isso era um costume.

- Mas agora eu estou apaixonado e sei que não faria isso com a Camila. - firmei as mãos na mesa - Eu não transei com a Amélia e eu tenho quase certeza disso!

- Quase não é totalmente. - colocou seu copo na mesa - Você errou irmãozinho, é a hora de admitir seu erro e tentar lidar com isso. - ele podia ter razão, mas algo em mim não me deixava acreditar que eu tinha feito isso.

- Eu fui um idiota com ela quando descobri oque o nosso pai fez. - disse arrependido - A tratei mal quando ela apenas quis estar comigo. Depois ela encontrou uma mulher nua na minha cama. - respirei fundo - Eu facilitei pra que ela me deixasse. - disse quase chorando, mas me segurei.

- Talvez ela não fosse a mulher certa pra você.

- Mas ela é! - retruquei - Nunca tive tanta certeza de nada como tenho disso. - eu não poderia deixar ela longe de mim - Eu preciso ir!

- Onde você vai? - Jess perguntou.

- Vou dizer tudo que preciso dizer pra ela. - sai sem ao menos dizer tchau.

[...]

Eu amava quando eu a provocava na empresa. Camila sempre quis ser profissional, mas a nossa química era maior que seu desejo por seguir as regras. Eu nunca perdi o controle antes, mas com ela eu nem sequer lembrei de me controlar. Eu nunca quis me apaixonar, mas foi impossível não querer aquela garota a cada segundo do meu dia. Não era apenas um sexo incrível, mas também era um sentimento forte que não fui capaz de afastar. Camila era sim a mulher da minha vida e mesmo que eu estivesse confuso sobre tudo isso, eu sei que precisava dela.

Peguei meu carro e dirigi rapidamente para a casa dela. Possivelmente eu ganhei algumas multas de trânsito pela velocidade, mas não estava me importando com isso. Só pensava em dizer para ela que eu sabia dentro de mim que eu não queria nenhuma outra mulher além dela. Eu sei que não iria acreditar em mim, mas eu precisava tentar tudo que eu pudesse.

- Shawn? - Marie abriu a porta e quando me viu arqueou as sobrancelhas.

- Onde está a Camila? - disse desesperado - Eu preciso falar com ela!

- Ela não quer falar com você. - disse séria.

- Eu sei, eu sei disso. - eu estava inquieto - Mas eu preciso dizer que eu a amo e não posso provar nada, mas eu posso jurar o meu amor a ela.

- Shawn... - a interrompi.

- Marie, por favor me deixa entrar. - eu estava implorando com o olhar - Eu sei que eu pareço um péssimo homem agora, mas eu não posso viver sem ela. Eu estou dizendo isso com todo o meu coração. - minha voz falhava.

- Shawn, eu sinto muito, mas a minha irmã viajou. - ela disse me olhando nos olhos.

- Pra onde? - pausa - Quando ela volta?

- Ela não vai voltar. - eu não estava entendendo - Pro bem dela ela resolveu ir embora pra outra cidade e recomeçar.

- Como assim? - eu estava desesperado - Que cidade ela está? Eu vou atrás dela!

- Eu não vou te dizer. Ela não quer mais ficar com você e não quer que você a procure. - meu coração estava despedaçado.

- Marie, eu preciso saber onde ela está! - dei um murro na parede. Marie pareceu assustada, mas eu não conseguia controlar tudo que estava se passando dentro de mim - Me desculpa, eu não queria te assustar. - disse.

- Por favor Shawn, vai viver a sua vida e esquece da Camila. Ela se mudou pra poder esquecer que esteve com você. Faça o mesmo! - fechou a porta na minha cara. Senti uma falta de ar imensa. Andei até o meu carro e me encostei nele procurando algum ar para respirar. Era impossível. Eu me sentia sem chão. Camila tinha me deixado e isso era tudo que eu não queria. Como eu iria superar isso? Não tinha como superar a perda da única pessoa que eu amei verdadeiramente.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora