74

1.1K 106 136
                                    

1 Ano depois
-

– Você é uma garota muito bonita. – seus olhos verdes estavam penetrando nos meus.

– Eu fico sem graça com elogios. – sorri tímida.

– Eu pensei que nunca fosse sair comigo. – bebeu um gole do seu drink – Quando a Spencer me disse que você era fechada e não gostava muito de encontros eu fiquei desanimado. – riu.

– Na verdade não é que eu não goste de encontros, só não pensei que fosse a hora certa pra tentar conhecer pessoas novas. – disse com sinceridade. As feridas de um ano atrás ainda estavam muito abertas em mim. Eu aprendi a superar, mas não a esquecer.

– Teve relacionamentos difíceis? – me encarou curioso.

–  Meus últimos relacionamentos foram muito difíceis. – dei um riso da minha própria desgraça – O último foi extremamente doloroso, mas não quero falar disso. – desviei o olhar – Apenas estava na defensiva sobre ter novas pessoas.

– Eu entendo. – colocou sua mão em cima da minha – Também tive relacionamentos traumáticos, mas o tempo faz a gente superar. – sorriu – Mas enfim, soube que está sendo promovida.

– É, eu agora sou secretária do chefe. – sorri – Em Nova York eu cheguei a ser secretária do chefe, mas é tão bom conseguir isso pelos meus méritos profissionais de cada dia. Eu lutei muito pra chegar a isso.

– Meus parabéns. – sorriu feliz por mim – Então esse encontro é pra comemorar sua promoção!

– Também. – nos olhamos por alguns segundos. Nick era um homem bonito. Tinha cabelos loiros, olhos azuis e era inglês. Um legítimo cavalheiro. Eu gostava de estar com ele e a dois meses ele vinha tentando ter um encontro comigo, mas eu sempre neguei. Agora eu resolvi me dar uma chance. Eu pensei que estava na hora de me apaixonar outra vez mesmo estando com medo.

– Eu quero beijar você agora. – ele se aproximou bem perto dos meus lábios e gelei. Eu queria beijá-lo, mas comecei a sentir uma falta de ar imensa. Era como se eu fosse dar o meu primeiro beijo outra vez. Nick colou nossas bocas num movimento rápido e começamos a nos beijar. Tentei me manter calma e sentir a sensação. O beijo era bom, lento e respeitoso. Eu tentei apenas beijá-lo, mas o afastei no impulso.

– Me desculpe Nick, mas acho que inda não consigo. – respirei fundo e peguei a minha bolsa na mesa – Me desculpa mesmo! – me levantei. Seguir em frente era uma coisa extremamente difícil.

[...]

Eu morava em um prédio enorme. Era até muito luxuoso para mim, mas Cameron queria que eu ficasse bem acomodada. Ele e minha irmã ainda estavam juntos e sempre quis ter um relacionamento como o deles.
Quando cheguei no meu prédio subi rapidamente para o meu apartamento.

– Já chegou? – Spencer me encarou – Como foi o encontro com o galã?

– Eu só quero pegar a minha filha no colo. – sorri – Ela dormiu?

– Sim, a Grace já está até na caminha dela. – disse orgulhosa – Sou ótima como babá amiga!

– Ah, queria fazer ela dormir, mas tudo bem, obrigada por ficar com ela hoje. – sorri e me sentei no sofá.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora