– Você adorava me deixar em pânico. – riu – Lembra quando disse que não gostava de camarão e eu estava fazendo camarão pro nosso encontro? – me encarou – Eu pensei que estava ferrando com tudo!
– Eu queria te tirar da zona de conforto. – ri enquanto bebia minha taça.
– Eu já estava fora da zona de conforto. – arqueou uma sobrancelha – Aquela situação era inusitada pra mim. Você sabe, nunca tinha cozinhado pra uma mulher. – ele deu uma enorme golada no vinho.
– Mas você se saiu muito bem aquela noite. – lembrei. Tudo estava tão leve entre nós. Acho que essa coisa de sermos pais ajudou na convivência.
– Você também. – nos olhamos no mesmo tempo. Foi instantâneo. Senti uma pontada no coração. Aquele olhar de quem me analisava era intimidador, mas eu não queria sair do foco.
– Nossa, eu não bebo a muito tempo e só essa taça já me deixou com.. – pausei para me perder no seu olhar – Calor. – retomei o ar e desviei minha atenção.
– Esse vinho causa calor nas pessoas. – colocou sua taça na mesinha a sua frente – Você sabe muito bem disso. – disse com um sorriso sugestivo e atraente.
– É, sabemos. – eu estava concentrada demais na sua boca. Meu coração estava disparado e Shawn não tirava os olhos de mim. Minha boca estava ficando seca e eu sentia um calor absurdo no corpo todo.
– Eu acho que você sentirá menos calor se estiver sem todas essas roupas. – disse. Shawn tinha sensualidade no modo como falou. Isso foi o suficiente para me enlouquecer.
– Oque fazer quando seu corpo quer oque seu coração não aprova? – perguntei no meio do clima extremamente tenso e quente entre nós. Shawn se arrastou no sofá até perto de mim e fiquei imóvel. Sua enorme mão, qual já me fez virar os olhos, pegou minha taça e a colocou juntamente com a sua na mesa.
– Eu diria que seu coração quer tanto quanto o seu corpo. – quase não esperei que ele terminasse a frase. Avancei em seus lábios ferventes e me desmanchei num beijo intenso. Shawn me agarrou pela cintura e apertou o meu corpo com um desespero formidável. Era como se precisasse me ter nos braços dele urgentemente. Nesse momento ignorei qualquer outro pensamento e agi como meu corpo pedia.
– Isso não está certo, está? – disse entre os beijos abafados.
– Que se dane o certo! – me puxou para cima de seu colo e me abraçou pela cintura – Seja minha senhorita apenas essa noite. – pediu com os lábios vermelhos de tão quente e os olhos amolecidos pelo tesão.
– Apenas essa noite. – sorri. Shawn me puxou pela nuca para seus lábios e dei uma leve mordida no mesmo – Sr. Mendes! – cochichei em seu ouvido e senti seu dente ranger. Seus dedos se enrolaram nos meus cabelos e ele me prendeu em seu abraço. Logo em seguida levantei meus braços como uma garotinha levada pedindo para que tirassem sua blusa. Ele não pensou muito e logo agarrou a barra e a jogou no sofá. Eu estava apenas de sutiã, seus olhos estavam na estrada dos meus seios. Senti algo crescer embaixo de mim.
– Esse é o efeito que causa em mim, Stra. Cabello. – meu queixo caiu com seu olhar ardente e malicioso. Seu dedo polegar foi para o meu lábio e ele passou delicadamente até eu começar a chupá-lo. Era excitante ser observada como eu estava sendo. Passei minhas mãos para trás e desabotoei meu sutiã. Ele caiu e fiquei com os seios a mostra. Por eu estar amamentando, meus seios estavam inchados. Isso o agradou pois ele sorriu quando os viu.
– Hum. – sussurrou. Meus seios se empinaram ao serem pressionados pelas mãos dele, meus mamilos ficaram duros. Passei os dedos por seu cabelo e dei uma leve puxada nas suas mechas. – Tão fartos! – arqueei as costas para forçar os seios naquelas mãos perversas e habilidosas. Ele os massageava com vontade. Eu poderia gozar só com o toque.