POV'S SHAWN
Ela tinha sido uma péssima mãe. Eu sei que tinha que esquecer que aquela mulher tinha me dado a luz, mas Camila me convenceu a ir até o encontro de Chris e escutar oque ela tinha para me dizer sobre a Karen. Eu me negava a chamar ela de mãe. Era impossível para mim.
Assim que amanheceu pegamos um vôo de emergência para Nova York. Passei o vôo inteiro pensando se deveria mesmo encontrá-la. Anteriormente eu não iria nem pensar nessa possibilidade, mas Camila me disse coisas que me fizeram mudar de ideia. Talvez eu precisasse ter fé que as coisas não eram tão terríveis assim e ela me fez ter uma esperança de escutar alguma coisa que fizesse sentido da boca da Chris.- Está tudo bem? - ela me perguntou segurando a minha mão.
- Sim. - respondi - Só não sei se quero ouvir oque ela vai me dizer. - eu estava receoso.
- Olha pra mim. - ela virou meu rosto para ela - Seja oque for que ela te diga eu estou com você e nada vai te abalar enquanto eu estiver de mãos dadas com a sua. - ela me deu um selinho - Se precisar aperta a minha mão. Eu estou aqui e eu amo você, ok? - ela era perfeita. Não sei como alguém como ela pôde se apaixonar por mim. Um cara patético, que tem problemas com a mãe e o resto da família tola.
- Obrigado. - respondi - Também amo você. - apertei a sua mão e toquei a campainha. Tínhamos acabado de pousar em Nova York e fomos direto ao encontro da mulher. Alguém abriu a porta para nós e se tratava de uma garota jovem e loira.
- Você deve ser o Shawn. - ela disse - Por favor, entre. - ela deu espaço para nós e entramos. A casa era simples, mas organizada. Caminhei um pouco mais até a sala e a garota nos seguiu.
- Onde está a Chris? - Camila a perguntou.
- Ela está no quarto. - a garota subiu a escada - Me acompanhem por favor. - olhei para a Camila e ela me arrastou junto para o andar de cima. Eu estava com medo, confesso. Não sabia que tipo de revelações eu iria receber.
- Seja oque for, não pode ser pior do que ser abandonado por causa de um amante qualquer. - disse no ouvido da Camila e soltei um riso nervoso. A garota entrou num quarto e disse alguma coisa. Logo apareceu na porta mais uma vez.
- Podem entrar. - nos encarou - Ela está muito doente então não fiquem encarando tanto.
- Ok. - Camila respondeu e andou até a porta. Segurando a mão dela eu entrei logo atrás. Vi uma mulher acamada e com os cabelos raspados me encarar. Parecia fraca e estava branca. Deduzi que ela estivesse muito mal.
- Oh, Shawn! - sorriu ao me ver - Você já é um homem. - pareceu encher os olhos de lágrimas. Eu não soube reagir a isso.
- Olá, eu sou a Camila. - Camila disse quebrando o silêncio que ficou.
- Você é a namorada dele? - sua voz era cansada.
- Sim, eu sou. - ela me olhou e sorriu. Eu no entanto fiquei imóvel. A mulher pareceu feliz.
- Que bom que ele tenha alguém cuidando dele. - concluiu.
- Oque você tem pra me falar da Karen? - perguntei direto. Camila me passou os olhos firmes, mas pouco me importei. A mulher me encarou alguns segundos e depois seu olhar foi distante.
- É melhor você se sentar querido. - ela disse pausadamente. Olhei para a poltrona ao lado da cama e me sentei. Camila se sentou no braço da poltrona de mãos dadas comigo.
- Pode me dizer. - e encarei impaciente. A mulher respirou fundo, me fazendo ficar ainda mais ansioso.
- Deve se lembrar que eu e sua mãe éramos amigas quando você era um menininho. - sorriu - Eu sempre ia ver vocês na mansão.