Eu tinha colocado uma roupa simples. Uma saia jeans e uma blusa preta de mangas cumpridas. Parecia mais com um moletom. Deixei meus cabelos naturais e coloquei um brinco brilhante. Não quis me arrumar toda, mas também não quis estar desleixada. Shawn teve um imprevisto, então mandou que um motorista me buscasse em casa. Fiquei meio acanhada com o motorista, mas o homem ficou totalmente sério e não trocou nenhuma palavra comigo sem ser as palavras necessárias. Quando cheguei na sua casa fiquei maravilhada com oque vi. Era uma mansão. Tinha muros enormes e plantas na entrada. Eu sabia que ele morava sozinho. Fiquei ainda mais impressionada quando me lembrei disso. Essa casa enorme só para ele? Nossa!
– Chegamos senhorita. – o homem, que mais parecia um robô, disse e voltou a entrar no carro. Eu sorri para ele e caminhei até a porta. Apertei meu dedo na campainha e esperei ansiosa. Quando a porta foi aberta eu sorri ao ver Shawn com um pano de prato no ombro. Ele vestia apenas uma camiseta preta e calça jeans. Parecia leve e tranquilo e tinha um sorriso no rosto.
– Acho que alguém já está cozinhando. – arqueei as sobrancelhas e ele tirou o cabelo do rosto.
– Eu acabei de começar. – ele disse e me deu passagem – Por favor entre. – olhei para os lados e entrei ainda tímida. Conhecer a casa dele era um grande passo.
– Esse pano de prato no ombro foi pra me impressionar e fazer eu pensar que está se dedicando? – ri e ele fechou a porta.
– Na verdade foi porque eu me sujei de molho e acabei usando o pano de prato. – ele revirou os olhos e eu ri. Shawn se aproximou colocando sua mão levemente na minha cintura e me dando um beijo. Senti um sentimento mais do que bom.
– E então, oque está fazendo? – andei para frente – O cheiro está muito bom! – franzi a testa e Shawn veio atrás de mim para a cozinha. Parecia enorme. A casa era enorme.
– Estou fazendo um camarão ao molho. – ele disse como se fosse um chefe – Eu gosto muito de camarão. Espero que você também. – ele foi para as panelas. Vê-lo fazendo o jantar foi engraçado e muito divertido.
– Na verdade eu detesto, tenho alergia. – disse e ele me encarou sério. Shawn parecia ter ficado sem palavras quando deu um suspiro profundo.
– Não acredito que errei de primeira! – ele bufou e se encostou na mesa irritado. Fui para frente dele e ele passou os braços em volta de mim. Shawn parecia decepcionado.
– Você está tão lindo com roupas casuais. – disse olhando para sua boca avermelhada.
– Você está tentando me consolar por ter estragado o jantar? – ele rolou os olhos.
– Não seu idiota! – ri – Estou apenas sendo verdadeira. – dei nele um selinho e sai de seus braços. Fui em direção as panelas e peguei um camarão com o garfo. Mordi o mesmo e estava muito saboroso. Shawn me olhava estranho. No rosto dele uma expressão de confusão – Hum, está tão bom! – disse.
– Você me disse que odeia camarão e tem alergia! – ele gesticulou com as mãos inquieto.
– Eu estava brincando com você seu bobo. – ri – Devia ver como ficou nervoso. – ele acabou rindo e jogou a cabeça para trás sem acreditar que ficou chateado por nada.
– Oque eu faço com você Camila? – ele veio até mim e me levantou na altura do balcão. Me colocou sentada nele e se pois no meio das minhas pernas. Suas mãos abraçaram minha cintura e as minhas o seu pescoço.
– Sua casa é muito bonita. Mora mesmo sozinho? – olhei para o lustre que era realmente lindo.
– Sim, me mudei a quase um ano. – ele disse olhando para minha boca. Eu sentada no balcão era praticamente da altura dele. Shawn se aproximou da minha boca e me beijou. Minhas unhas foram para a sua nuca, onde eu as cravei. Estava tão bom. O beijo dele tinha gosto de morango. Acho que pelos morangos em cima do balcão. Facilmente iríamos esquecer das panelas, mas Shawn me soltou quando ouviu algo no fogão.