42

1.4K 133 73
                                    

Depois da noite maravilhosa que tive, nada poderia tirar meu sorriso do rosto. Quando acordei de manhã e me lembrei de tudo quase dei uma cambalhota de felicidade. Tudo bem, eu não fui pedida em namoro, mas fui pedida para um quase namoro, que vindo do Shawn já era muito. Eu me sentia bem e queria fazer ele se sentir bem também. Se fosse preciso provar para ele que eu não iria deixá-lo, eu iria provar.

– Bom dia! – escutei a voz de um homem.

–  Bom dia!  – eu estava distraída com meus pensamentos quando me levantei da mesa.

– Eu sou Jess, irmão do Shawn. – arregalei meus olhos – Ele pode me receber? – fiquei paralisada ao ver Jess. Ele tinha alguns traços parecidos com o Shawn. Sabia que ele tinha irmãos, mas Jess parecia já ser um adulto. Na minha cabeça, era mais jovem.

– Vou dizer que está aqui. – sorri de lado meio nervosa e fui em direção a sala dele. Bati na sua porta e entrei.

– Sim? – Shawn sorriu ao me ver.

– Seu irmão, Jess, está aqui e quer ver você. – disse. A expressão dele foi estranha.

– Peça pra ele entrar. – Shawn tirou os óculos e apertou o maxilar. Me virei para sair e escutei ele me chamar outra vez.

– Oque acha de ir na minha casa essa noite? – ele sorriu – Posso cozinhar.

– Você cozinha? – fiquei animada.

– Tenho muitos talentos senhorita. – ele deu um sorriso convencido e rolei os meus olhos.

– Tudo bem, eu irei. – sorri – Me dê licença Sr. Mendes. – mordi o lábio e vi ele sorrir sacana. Sai da sua sala e me deparei com Jess quase na minha frente. Me assustei na verdade.

– Ele pode me receber? – Jess me encarou e eu fiquei séria.

– Ah, é, pode. – quase gaguejei. Jess passou por mim pela porta e entrou. Era curioso. Jess poderia facilmente ter a idade de Shawn. Pelo que me lembro de ler na internet, Shawn era o mais velho. Ok, deixei meus pensamentos sumirem e me sentei na mesa para olhar alguns papéis.

[...]

Eu estava distraída na minha mesa, esperando dar a hora do almoço, que estava próxima. Shawn ainda estava na sala com o irmão. Eu queria ser uma mosca para saber oque eles tanto faziam lá dentro. Finalmente escutei a porta se abrir depois de muito tempo.

– Eu vou ficar na cidade por mais uns dias. – Jess dizia.

– Hum, ok. – Shawn não tinha uma expressão boa.

– Espero que me ajude nisso irmão. – claramente Shawn não gostava de ser chamado de irmão. Sua expressão depois disso foi péssima. Estava inquieto e incomodado. Jess deu um sorriso para ele e depois passou por mim me encarando. Me senti estranha e abaixei a cabeça até ele sumir da minha vista.

– Seu irmão se parece com você. – disse ao me levantar. Shawn colocou as mãos no bolso e andou até mim se sentando na minha mesa. O encarei. Ele nunca tinha se sentado na mesa.

– Acho que sou mais bonito. – ele levantou a sobrancelha – Ou não?

– Hum, talvez Jess tenha uns traços mais firmes, não sei. – brinquei. Shawn jogou a cabeça para trás e passou a língua entre os lábios ao sorrir.

– Tudo bem, mas eu sou mais inteligente. – ele se levantou.

– Hum, isso eu ainda não sei. – me levantei também – Ainda não conheço ele no suficiente.

– Tudo bem, você pode continuar tentando me provocar. – ele raspou a garganta – Eu sei que sou melhor em uma coisa. – Shawn, sem interromper o contato visual comigo, andou até a porta da sua sala. Seu olhar estava me chamando para segui-lo. Era tentador. Eu deixei a caneta em cima da minha mesa e andei lentamente atrás dele. Entrei na sua sala e fechei a porta. Senti seus braços me agarrando por trás e levei um susto. Sua boca estava na minha orelha e suas mãos me apertando nele.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora