56

1.2K 115 66
                                    

POV'S SHAWN


Ela disse que me amava. Eu naturalmente fiquei surpreso, mas também disse que sentia o mesmo. Não via um obstáculo nisso. Era novo e diferente. Parecia que dizer a ela que eu também a amava era o certo. Era oque eu sentia e oque eu já queria fazer a dias. Camila tinha uma voz tão doce e ao mesmo tempo tão espontânea. Sabia como me deixar no ápice da felicidade mesmo estando num campo desconhecido.

– Senhor Shawn, suas malas estão prontas.

– Obrigada, pode descansar agora. – disse para minha simpática empregada. Eu iria viajar para o Japão para resolver alguns negócios importantes. Ajeitei a minha gravata e sai de casa indo diretamente para o meu carro. Meu motorista me levou  para a casa do meu pai. Um homem qual eu queria muito confrontar nesse momento. Seguimos para a mansão. Assim que cheguei eu toquei a campainha.

– Ah, Shawn! – era Jennifer – Que surpresa agradável!

– Bom dia Jennifer. – sorri e a cumprimentei – Meu pai está?

– Está sim, no escritório. – ela disse fechando a porta.

– Obrigado. – fiz um gesto e sai indo até o escritório. Cheguei no mesmo e bati antes de entrar.

– Está aparecendo muitas vezes em casa. – ele me encarou – Devo achar isso bom? – raspou a garganta. Infelizmente essa era uma das coisas que puxei dele.

– Na verdade não. – andei até ele com uma expressão séria – Eu vim te dizer pra parar de mudar as minhas decisões na Mendes Empire. Eu sou o chefe agora e quem eu contrato permanece na empresa até quando eu disser que não! – bati a mão na mesa.

– Imaginei que iria fazer isso. – soltou um riso – Já está defendendo aquela garota com unhas e dentes?

– Aquela garota é a minha namorada e uma funcionária brilhante. – respirei fundo – Não pode tirar ela da empresa, não comigo no comando!

– Shawn, você mais do que ninguém sabe o quanto as mulheres são traiçoeiras. – ele se levantou – Você confia nelas e elas te traem, torram o seu dinheiro e ainda deixam você no final. – disse com calma me fazendo ficar inquieto.

– A Camila não é assim. – disse.

– Uma secretária que mora de aluguel com a irmã? – riu – Ela tinha um namorado a dois anos e traiu ele com você. Por que você acha que ela o traiu? – me encarou – Porque você é um partido melhor para ela.

– Para com isso, você não vai transformar ela na Karen! – gritei – Ela não é dessa forma e eu a conheço melhor do que você e seus detetives particulares. – firmei os olhos – Porque provavelmente você sabe dessas coisas porque tem um.

– Eu estou tentando proteger você de mulheres como a sua mãe. – ele andou até mim – Quer que façam a mesma coisa que ela fez? Eu sei que não quer.

– Para de falar dela! – senti meu coração disparar – Camila é outra pessoa. Ela é a pessoa certa pra mim e eu confio nela. – disse ofegante – Eu a amo pai, não tente me fazer mudar de idéia. – frisei – E só vim avisá-lo que você não está mais no comando da empresa, portanto pare de agir como se estivesse! – disse por fim e sai da sala. Andei furioso pelo corredor. Meu pai sabia como me deixar fora de mim. Por mais que eu odiasse a mulher que chamavam de minha mãe, meu pai me deixava constantemente furioso.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora