Coloquei minhas roupas novamente e me sentei no sofá para esperar o irmão do Shawn. Fiquei curiosa para saber o que Jess queria dizer. Sua voz era séria e realmente ele parecia querer dizer algo importante. Quando a campainha da casa do Nash tocou me levantei rapidamente e abri a porta. Jess estava numa roupa toda preta e sem aquele sorrisinho irritante no rosto.
– Olá. – disse e entrou. Fechei a porta e segui com ele para o sofá.
– E aí? – o encarei – Oque quer falar comigo?
– Nossa, não vai nem ser educada e me perguntar se estou bem? – estava demorando para ele me irritar.
– Não tenho porquê ser amigável com você. – revirei os olhos – Pode ir direto ao assunto? – cruzei os braços.
– Tudo bem. – Jess se sentou – Eu vim te dizer que eu sei que o meu pai te demitiu da Mendes Empire injustamente. – me encarou.
– Sim, mas oque isso importa?
– É que eu refleti e cheguei a conclusão de que ele pode ter sido horrível em algumas coisas. – apenas fiquei escutando – Meu pai errou com o Shawn e eu sei disso.
– Já estava na hora não é? – dei de ombros.
– Não precisa me jogar mil pedras. Eu sei que eu também tive algumas atitudes ruins. – eu não estava crendo nas suas palavras.
– Ruins? – ri – Eu não queria ter você na minha família Jess! – ele pareceu chateado, mas eu não ligava para isso.
– Tudo bem, pode me insultar. – ele sorriu – Eu só quero concertar as coisas.
– E como?
– Eu estou no controle da empresa agora e queria te recontratar no seu cargo. – arregalei os olhos – Você era boa como secretária e acho injusto que não esteja mais lá.
– Eu estou mesmo ouvindo isso? – me sentei – Você está no comando? – ri – Me lembro muito bem do seu pai dizer que você não levava jeito para os negócios e por isso o Shawn estava no comando.
– É, mas devido as coisas que aconteceram eu fiquei no comando. – disse e me encarou sério – Você não vai me dizer se aceita ou não?
– Voltar a empresa? – arqueei as sobrancelhas – Eu agradeço, mas não quero.
– Por que?
– Não é mais um lugar que eu queira estar. – franzi a testa – Não admiro mais o seu pai e nunca voltaria pra lá.
– Ok. – ele desviou o olhar – Eu só queria te devolver essa chance.
– Obrigada. – disse seca – Era apenas isso?
– Ah, é, era isso. – disse confuso. Me levantei e cruzei os braços novamente olhando para seu rosto perdido – Não quero que pense que sou uma pessoa ruim.
– Na verdade eu já penso e nada vai mudar isso. – disparei – Se fosse mesmo uma pessoa boa não aceitaria ser dono da empresa sabendo que o seu irmão dava a vida por ela e foi afastado injustamente do comando. – Jess me olhava firme e sem respostas. Ficou alguns segundos calado.
– Mas a empresa precisava de alguém e o meu pai não pode estar nela agora. – explicou.
– Não importa. – dei de ombros – Shawn vivia pela Mendes Empire e oque seu pai fez foi horrível com ele. Se o amasse como irmão iria negar isso, iria estar do lado dele e não o embebedar para fazê-lo se sentir menos capaz. – quase gritei – Você nem leva jeito pra isso!
– Eu entendo a sua indignação, mas é o negócio da família e eu não tinha alternativas. – ele parecia empenhado em me dar uma boa explicação.
– Não sei porquê você está se explicando pra mim. – ri – Já sabe oque eu penso de você e do seu pai.
– Eu não sou como ele, pode acreditar. – se aproximou.
– Eu não dou a mínima Jess! – disse pausadamente.
– Não quero que fique pensando mal de mim. Camila, eu realmente estou arrependido de ter sido ruim pro Shawn. – ele gesticulava com as mãos.
– Por que quer tanto que eu acredite em você? – o encarei.
– Porque sim merda! – Jess me olhou alguns segundos e chegou mais perto. Fiquei surpresa quando o vi me agarrar pela cintura e invadir a minha boca. Sim, Jess estava me beijando! Arregalei meus olhos e fiquei paralisada. Só depois que me dei conta que isso realmente estava acontecendo e o empurrei.
– Você está louco? – gritei e limpei a minha boca sentindo uma repulsa enorme.
– Desde que eu vi você eu fiquei louco. – disse – Eu acho que você me atrai Camila. – sorriu.
– Oh meu Deus! – fiquei boquiaberta – Eu sou namorada do seu irmão porra! – andei de um lado para o outro – Então por isso queria tanto que eu acreditasse? – ri – Isso me fez gostar menos ainda de você.
– Não diga isso!
– Você é egoísta! Está dando em cima da namorada do seu irmão e ainda está apelando pra um sentimentalismo que você não tem! – gritei – Você não está arrependido de nada. Está Apenas tentando me convencer de que é uma boa pessoa mas você não é!
– Camila.. – o interrompi.
– Vá embora e nunca mais se aproxime de mim, está me ouvindo? – o encarei – Eu amo o Shawn mais que qualquer coisa e mesmo que eu não o amasse nunca iria ficar com você! – Jess pareceu ficar chateado.
– Oque aquele idiota tem que eu não tenho? – gritou.
– Tudo! – gritei – Ele pode estar mal agora, mas ele ainda é uma pessoa mil vezes melhor que você.
– Tudo bem, eu vou embora, mas eu sei que você não vai ficar com ele pra sempre. – disse com desdém – O Shawn é doente!
– Sai daqui ou eu chamo a polícia! – meu sangue fervia quando ele falava coisas ruins sobre o Shawn.
– Eu já estou indo. – ele começou a andar até a porta – Pense bem, eu posso ter você e eu sei disso.
– Nem se todos os homens da terra estivessem mortos e sobrasse apenas você. – ri – Eu amo o Shawn e espero que você entenda isso de uma vez por todas!
– Veremos por quanto tempo. – Jess deu as costas e saiu da casa. Fiquei paralisada quando vi que tinha ido embora. Ele tinha me dado um beijo e a única coisa que eu queria fazer era escovar os dentes. Jess era tudo que eu mais odiava em alguém. Ele me queria apenas porque meu coração era do irmão dele. Isso era egoísmo, ambição e ganância. Jess era exatamente como o pai. Não sabia nem como dizer isso ao Shawn. Sua família era terrível. Seu pai mentia para ele e agora seu irmão tentava roubar a garota dele. Realmente me deixava triste saber que os Mendes eram totalmente tóxicos. Tudo que eu pensava era em estar com o Shawn e fazer de mim a sua família.