26

1.5K 133 53
                                    

Não era como se eu estivesse apaixonada por ele, mas eu esperava algo de nós. Eu sei, eu também não entendo isso, mas eu esperava alguma coisa além de sexo. Estar com ele era bom, me deixava viva e com desejos quentes. Eu queria poder olhar para ele apenas como uma ferramenta de sexo, mas eu não entendia o porquê de não conseguir.

Depois de entrar na minha casa, tomei um banho, bebi bastante água e um remédio para dor de cabeça e depois apaguei. Só acordei no outro dia com a Marie pulando em cima de mim.

– Eu estou namorando Camila, namorando! – ela gritava e minha cabeça parecia se partir. Cobri meu rosto com o travesseiro.

– Hum. – resmunguei mal prestando a atenção.

– Acorda! – ela puxou o travesseiro – Ele me pediu em namoro, você entendeu essa parte? – ela me encarou.

– Entendi. – me sentei na cama mal abrindo os olhos – Fico feliz por você mesmo achando rápido demais. – sorri forçadamente.

– Quando se gosta não tem essa de rápido demais irmãzinha. – ela estava sorridente.

– Tudo bem, você tem razão. – sorri – Que dê certo entre vocês, Cameron é uma pessoa legal.

– É, ele é muito legal. – ela sorria para o ar vendo estrelas imaginárias.

–  Ok, eu vou me levantar e comer. – me levantei da cama e Marie veio comigo para a cozinha falando sem parar sobre o novo namoro. Eu revirava os olhos e ria a todo tempo.

[...]

Sábado era um dia muito bom. Eu geralmente ficava deitada o dia todo comendo e vendo algum filme ou série. Minha irmã estava na cama dormindo, segundo ela, não dormiu a noite toda na casa do Cameron. Não gostava de imaginar o porquê.  Coloquei algum filme para ver e fiquei mechendo aleatoriamente no celular. Era estranho ver fotos do Dylan no Instagram. Ele estava curtindo o dia de sábado na cidade nova. Eu era madura demais para parar de segui-lo, mas acho que depois das coisas que escutei, isso já não era saudável. Parei de segui-lo.

– Não consigo dormir, tenho pensamentos impuros. – Marie me assustou ao chegar na sala e se jogar no sofá.

– Eu imagino. – ri.

– Cameron estava me falando que está animado pra esse próximo fim de semana na ilha.

– Hum?

– O aniversário dele Camila! – ela me encarou – Um fim de semana na ilha.

– Ah, é claro, eu me esqueci. – além de passar os dias da semana junto com o Shawn, eu seria obrigada a passar um fim de semana presa com ele na ilha, ótimo.

– Eu também estou animada. Ele convidou apenas pessoas próximas e parece que a casa é um luxo! – ela sorriu.

– É, parece bom. – resmunguei. Meu celular apitou. Era Nash e isso me alegrava.

''Vamos sair essa noite, não aceito não como resposta.''

Eu gostava dessa proximidade com ele. Nash era uma pessoa ótima e divertida. Acho que poderia chamá-lo de amigo. Ok, ele era amigo de infância do Shawn, mas isso não seria um total problema. Respondi que sim na mensagem e voltei a olhar meu filme.

[...]

Quando a noite chegou, eu tomei meu banho quente, coloquei um vestido preto simples e por algum milagre, escovei meus cabelo deixando ele liso. Eu gostava do meu cabelo natural, mas era sempre bom dar uma mudada. Passei um gloss leve na boca e sem muita arrumação, peguei um táxi e fui de encontro ao Nash. A gente tinha marcado num bar, mas um pouco mais chique do que o que eu tinha ido com a Amélia. Assim que cheguei, vi Nash numa mesa bem no meio do estabelecimento e sorri. Acenei para ele e fui direto para a mesa.

Oh, Mr. MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora