NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS DAS MINHAS OBRAS. Tenho documentos e arquivos guardados, comprovando que eu escrevi cada livro que postei no Wattpad. Então para evitar problemas jurídicos, só respeite o meu Direito Autoral.
CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Art. 184, do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Plágio ou cópia é crime, respeite o autor e evite problemas judiciais.
Caminho apressada me sentindo cansada, já são quase meia noite e estou voltando da faculdade, trabalhei das 8 da manhã, até as 18 horas e depois fui para minha aula, estou no último semestre da faculdade de Ciências Contábeis e falta pouco menos de 2 meses para finalmente eu concluir o curso.
Em breve vou mudar de país e finalmente tentar viver de forma mais calma, quem sabe até em outro lugar consiga fazer novos amigos e me sinta melhor.
Entro na rua de casa e por conta do horário tudo está deserto, puxo a chave na minha mochila e abro o portão de casa com todo cuidado, entro em casa como se fosse até um ladrão, pois minha madrasta fresca tem sono leve.
Passo pelo primeiro portão e vou para a porta que dá para sala, faço o mesmo procedimento e nem acendo as luzes, só puxo o meu celular e com a iluminação do mesmo tranco a porta e caminho passando pela sala de jantar, pelo lavado, pela cozinha e finalmente chegando na área de serviço aonde vejo a porta do meu quarto.
O dia está quente e assim que abro a porta do quarto sinto vontade de chorar, pois o quarto está um forno.
Acendo a luz do quarto, ligo o ventilador que fica no chão no máximo e coloco minha mochila em cima da cama, deixo a porta bem aberta e me sento no chão da área de serviço, espero que em no máximo 10 minutos o quarto fique mais fresco e eu consiga entrar para dormir.
Me seguro pra não chorar e sinto uma agonia que não sei nem descrever, não suporto mais morar na casa do meu pai, e essa situação já se arrasta por anos, mas de dois anos pra cá tudo ficou pior, e por conta disso decidi sair do país, pois entendi que aonde estou não é o meu lugar.
Perdi minha mãe quando eu tinha 12 anos, éramos só eu, mamãe e papai, do nada mamãe escorregou dentro de casa e bateu a cabeça, depois de duas semanas em coma ela faleceu.
Papai e mamãe se casaram jovens, na época minha mãe tinha 18 anos e meu pai 19 anos, um ano depois que se casaram eu nasci, papai ficou viúvo com 32 anos e nem um ano depois que mamãe se foi começou a namorar.
Aos 34 anos papai se casou pela segunda vez e desde então a minha vida mudou muito.
Mudamos para o sobrado que moramos hoje, e por conta talvez de Renata ser mais nova que meu pai, nunca me aceitou, eu já adolescente não precisava de cuidados, e sempre senti que não era bem vinda.
Renata tinha 26 anos e nunca nos demos bem, nunca brigamos, mas os olhares que ela me dava e ainda me dá deixam bem claro que ela não gosta de mim.
- Aí amor... - Escuto a voz de Pamela minha vizinha, e sinto vontade de vomitar, pois ouço a risada de Felipe, o seu namorado.
Pamela foi minha melhor amiga até meus 14 anos, estudamos juntas na mesma escola desde que eu me conheço por gente, mas a desgraçada enfiou uma faca nas minhas costas, uma faca que faz meu peito sangrar até hoje.
Quando eu tinha 12 anos me apaixonei por Felipe, ele era aluno novo na escola e quando bati os olhos nele me encantei.
Na época claro que disse para Pamela, ela era minha melhor amiga e não tínhamos segredos, o tempo foi passando e por conta da timidez nunca cheguei em Felipe, considerava Pamela a irmã que não tive e por conta de sermos tão amigas, papai comprou o sobrado do lado da casa dela, justamente para ficarmos perto, papai disse que eu teria companhia para brincar e não ia ficar sozinha, afinal ele trabalhava o dia todo e sabia que eu e Renata não batismos uma com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...