Epílogo

48.1K 2.9K 1K
                                    

3 anos depois...


- Está pronto? - Pergunto para papai que está vestido em um elegante fraque.

- Acho que estou. - Ele diz e me abaixo um pouco para ajeitar sua gravata.

- Vamos lá papai, o Senhor está um gato. - Digo dando um sorriso para papai.

Hoje é o casamento dele com Desire, a cerimônia vai ser realizada em um clube perto da praia, já estamos no final da tarde e tudo está pronto para o casamento.

Papai pediu que eu o acompanhe até o altar e aceitei com muito gosto.

Tucker, Ian, Violet e Yasmin vão ser os noivinhos, já meu caçulinha Henrik vai entrar com Teddy, pois meu bebezinho mais novo só tem um aninho, e apesar de já andar, ainda é muito novo para entrar como pajem.

Eu e papai nos encaminhamos para onde vamos entrar e nos ajeitamos, vou entrar segurando a mão dele, que vai guiando sua cadeira de rodas.

Papai e Desire vão ficar uma semana em uma de lua-de-mel em um resort aqui mesmo na Califórnia, eles decidiram não ir viajar para longe, pois tiveram muitos gastos recentemente. Claro que eu e Teddy queríamos presentear os dois com uma viagem, mas papai e Desire não permitiram, pois disseram que já tínhamos feito coisas de mais.

Papai conseguiu vender a casa do Brasil, e Desire tinha algumas economias, eles compraram uma casa térrea linda que fica a 25 minutos de carro de casa.

A casa foi construída não tem nem um ano e por conta de papai e Desire serem os primeiros donos puderam fazer as adaptações necessárias rapidamente, a casa está pronta e depois da lua-de-mel os dois vão passar a morar sozinhos.

Quando papai disse que queria se casar e se mudar eu dei todo apoio, pois ele e Desire mereciam ter uma vida mais sossegada, afinal em casa são 5 crianças e quase sempre é uma farra, portanto entendi perfeitamente a decisão de papai.

Ele e Desire sempre nos ajudaram com as crianças e com tudo que puderam, mas ambos já estão entrando para a terceira idade, e precisam ter mais sossego.

Desire sempre pagou uma previdência privada, portanto se aposentou, já papai vai continuar trabalhando. Ele adora trabalhar na empresa e sempre fez tudo certinho, portanto, os dois vão viver uma vida tranquila.

Eu e Teddy conversamos e decidimos que papai precisava de ajuda, pois ele pagava a previdência no Brasil, já nos Estados Unidos nunca pagou, então fizemos uma previdência privada para papai, depositamos uma boa quantia e daqui uns anos quando ele quiser se aposentar vai ter uma renda mensal boa, de maneira que não passe nenhuma necessidade.

Também fizemos questão de continuar pagando a clínica de fisioterapia de papai e o plano de saúde dele e de Desire. Eu e Teddy não queremos de jeito nenhum que eles fiquem sem amparo caso fiquem doentes, papai já teve suas infecções na urina e graças aos céus sempre foi muito bem atendido pelo convênio, e a clínica de fisioterapia é essência para a qualidade de vida dele, então conversamos com ele e com Desire que aceitaram nossa ajuda.

Escutamos a música dos padrinhos e sabemos que nossa vez está chegando.

Me ajeito ao lado de papai segurando sua mão e fazemos nosso trajeto. Vamos na direção do altar e estou muito emocionada.

- Quero que o Senhor seja muito feliz. Sempre vou estar aqui para ajudá-lo, eu te amo papai. - Digo o abraçando quando chegamos ao altar.

Papai que também está emocionado me abraça e me agradece por tudo, ele diz que me ama e assim nos afastamos.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora