Capítulo 46

33K 2.6K 600
                                    

- Boa tarde, Senhora. - Bruno diz chacoalhando a minha mão.

- Boa tarde, como o Senhor está? - Digo o cumprimentando, ele é um dos advogados da "Essence of Dreams" no Brasil e estou em contato com ele a dois dias, o contratei para cuidar de toda questão jurídica que vou precisar, inclusive foi ele que fretou a van que veio nos buscar no aeroporto de Congonhas em São Paulo.

Chegamos no aeroporto tem 30 minutos, já fizemos todos os procedimentos e pegamos as bagagens, mas precisamos ir na casa de câmbios para trocar dinheiro, fizemos uma transferência para uma conta minha do Brasil, mas temos que ter dinheiro em notas para coisas básicas.

- Bem e a Senhora? - Ele pergunta e digo que está tudo bem dentro do possível.

Teddy que estava ajeitando a coberta de Violet se vira para cumprimentar Bruno.

- Boa tarde Senhor. - Bruno diz cumprimentando Teddy.

Teddy o cumprimenta e ambos vão para a casa de câmbio trocar o dinheiro.

Fico com as bagagens e com as crianças, para facilitar nossa vida trouxemos dois carrinhos de bebês, um para Violet e outro de gêmeos para os meninos.

Os dois carrinhos estão na minha frente e as bagagens do meu lado, aproveito que está tudo tranquilo e decido ligar para meus irmãos, as crianças estão todas dormindo e é o momento certo para eu ligar.

Está quase na hora do almoço e ambos iam no hospital pela manhã, quero notícias do meu pai, e preciso ver se Gabriel e Lucas estão bem.

- Oi sou eu, estamos no aeroporto, eu acho que no máximo em uma hora chegamos, como estão as coisas? - Pergunto assim que Lucas atende.

- Tenho boas notícias, o médico conversou com a gente e vão tentar tirar o pai do coma hoje, eles vão diminuir a medicação e ver como fica, quando vimos o pai ele ainda estava dormindo, mas o médico disse que ia começar os procedimentos, os exames do pai melhoraram. - Lucas explica e sinto certo alívio.

- Que ótimo, eu vou no hospital ainda hoje, converso com o médico e quem sabe o papai vai estar até acordado. - Falo esperançosa.

- O médico disse que devemos ter fé, os exames melhoraram muito, sinal de que o pai está reagindo bem. Falamos que você estava vindo, e o médico pediu para ir lá depois das 18 horas, assim o pai possivelmente vai estar acordado. - Lucas fala e concordo.

- Ele é forte, logo vai estar conosco... - Meu pai vai sair dessa, tenho certeza. - Vocês estão bem? Comeram algo? - Os dois andam comendo pouco e só o básico, o que me faz sentir uma raiva que nem posso descrever, nunca vou entender como uma mãe prefere macho do que os próprios filhos!

Se Renata não estava feliz com o meu pai ambos podiam se separar, a questão é que a quenga não está nem aí para os meninos, depois que tudo aconteceu ela não fez uma ligação para saber se os dois estão bem.

- Comemos pão com manteiga de manhã, quando voltamos do hospital passamos no mercado, tinha promoção de sobrecoxa de frango e batata, nós estamos terminando o almoço, vamos esperar vocês chegarem pra comer. - Lucas diz e fico orgulhosa dos dois, apesar de tudo ainda pensaram em fazer o almoço para nós.

- Heloísa eu que fiz as batatas, daqui a pouco tão prontas, o frango foi o Lucas que fez, mas tá tudo com cheiro bom, e fizemos arroz e feijão também. - Gabriel diz e posso sentir que ambos querem nos agradar, ambos realmente estão preocupados.

- Estou curiosa pra provar a comida de vocês, acho que vou gostar e os meninos também. - Falo espiando meus bebês.

Gabriel pergunta pelo Teddy e pelas crianças e falo como todos estão, encerramos a ligação e 10 minutos depois Teddy vem com Bruno.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora