Capítulo 41

30.9K 2.6K 327
                                    

POV Teddy


Olho para Heloísa e sei que ela está pensando o mesmo que eu. Seria um passo imenso, e teríamos que fazer toda uma adaptação, sem falar na papelada, mas a papelada é o de menos, a questão é se estamos prontos para fazermos algo tão grande assim.

Tucker já tem mais de dois anos e nunca se machucou, nunca o deixamos sozinho, cuidamos da sua alimentação e da sua saúde, damos carinho, amor e o educamos, sei que somos bons pais, sei que sempre demos conta.

Eu tenho ido trabalhar em um dos meus escritórios de segunda a sexta-feira, pois se eu tentar trabalhar de casa não consigo, sempre fico perto de Heloísa e Tucker e deixo o trabalho de lado, então para manter as coisas em ordem preciso trabalhar fora, já Heloísa tem trabalhado de casa, as vezes ela vai para a empresa, e acredito que ela vai fazer esse esquema por anos.

Nos negócios vai tudo bem. No nosso relacionamento também. Heloísa me satisfaz de todas as maneiras, o sexo com ela é sempre fantástico, nos amamos e vivemos bem, não brigamos e as vezes ficamos um pouco ciumentos com alguma bobeira, mas nunca tivemos uma discussão séria, nunca gritamos ou nos ofendemos, nos respeitamos e temos um relacionamento saudável.

Como família tudo vai ótimo, Tucker está se desenvolvendo cada dia mais, em breve vamos ter mais um bebê, dessa vez uma menina, que possivelmente vai me enlouquecer na adolescência, mas que sei que vou amar cegamente, assim como amo Tucker.

Vivemos uma fase fantástica das nossas vidas, Heloísa está feliz, eu estou feliz, Tucker está feliz, nossa bebê possivelmente também está feliz, vivo plenamente, agradecendo a Deus por tudo que ele me deu e ainda vai dar.

Se já pensei em uma adoção? Sinceramente, não.

Sei que eu e Heloísa temos amor de sobra, os meninos se deram bem, mas preciso pensar, uma decisão dessas não pode ser tomada por impulso nem da noite para o dia.

Heloísa acaba cochilando e fico sentado assistindo ela e Tucker dormir, a razão da minha existência bem diante dos meus olhos.

Os minutos vão passando e não tiro os olhos deles nem por um segundo.

- Mama... - Tucker diz acordando e se aninhando a Heloísa.

- Soninho... - Heloísa diz envolvendo Tucker com seus braços.

Tucker se aninha ainda mais a Heloísa, que faz um cafune em seus cabelos.

Sem conseguir resistir me levanto e vou para cama.

- Ei... papai não ganha cafuné? - Falo dando umas fungadas nas costas de Tucker.

Ele dá risada e se vira me abraçando, Tucker brinca com os meus cabelos e faço cócegas nele. Heloísa entra na brincadeira e nos divertimos.

- Mamãe precisa ir ao banheiro, sua irmãzinha está deixando tudo um pouco apertado aqui dentro. - Heloísa diz sentada na cama.

- Cadê o beijo da bebê? - Pergunto para Tucker que beija a barriga de Heloísa, faço o mesmo e olho atentamente Heloísa se levantar para ir ao banheiro.

Dou uma boa olhada pra Heloísa e ela me dá uma piscadela, ela sabe que qualquer coisa é só chamar.

- O cao, meu cao... - Tucker pede olhando ao redor.

- Espera a mamãe sair do banheiro e vamos pegar, falando em banheiro você quer fazer xixi? - Pergunto achando que ele quer, afinal acordou tem pouco tempo.

- Que. - Ele pede.

Heloísa sai do banheiro e vou com Tucker no mesmo, ele faz seu xixi e vamos para seu quarto.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora