Capítulo 32

46.7K 3.1K 1.3K
                                    

- Parabéns meu amor... está ficando velhinha... - Abro um sorriso sem abrir os olhos sentindo Teddy beijar minha nuca.

- Sou mais nova que você. - Falo dando uma risadinha.

- Só um pouquinho mais nova... meu anjinho está de aniversário... - Teddy diz e sinto uma sensação tão gostosa.

Depois que mamãe se foi ninguém nunca mais se importou com o meu aniversário, depois dela só Teddy para comemorar o dia que nasci.

- Amor... - Falo rindo, ele está fungando minha nuca.

- Fungada de parabéns... - Teddy diz e tenho vontade de apertá-lo, mas acabei de acordar e quero muito escovar os dentes e fazer xixi.

Dou risada e saio rapidinho da cama, vou para o banheiro e na hora que faço xixi sinto arder um pouco, escovo os dentes, lavo o rosto e penteio os cabelos. Como de costume aproveito e tomo meu anticoncepcional, tenho tomado todas as manhãs logo quando acordo, assim não me esqueço... depois de me olhar no espelho para ver como estou volto para o quarto.

- Vem aqui anjinho. - Teddy diz passando a mão na cama, ele está sentado com as costas encostadas na cabeceira.

Vou para cama e Teddy me puxa para seus braços, fico montada nele, sentada na sua frente.

- Primeiro de tudo, como você se sente? Está com dor? - Ele pergunta preocupado.

- Ardeu um pouco quando fiz xixi, mas acho que é normal. - Deve ficar assim por uns dias eu acho.

- Daqui a pouco vamos tomar um banhinho e vou passar mais pomadinha em você... não está doendo mesmo? - Ele pergunta me olhando pura atenção.

- Não, não sinto dor. - Falo o tranquilizando.

- Bom... - Ele diz abrindo um sorriso e coloca a mão no meu rosto. - Parabéns Heloísa, que Deus te de muita saúde, muito amor e alegrias... - Ele diz me olhando dê um jeito tão carinhoso que sinto vergonha.

- 28 anos... mas pra mim sempre vai ser uma garotinha... meu anjinho... - Teddy diz me puxando para um abraço.

- Obrigada Teddy, te amo. - Falo o apertando.

- Eu também te amo. - Ele diz me espremendo.

- O nosso dia vai ser agitado, fiz muitos planos. - Teddy fala todo misterioso e continuo. - Tenho um presentinho pra você. - Ele diz e nos afastamos um pouco, então vejo Teddy puxando uma caixa de baixo do edredom.

- Aqui, espero que você goste. - Ele diz me dando a caixa e acho que é uma joia, pois a caixa é aveludada e elegante.

- Obrigada. - Falo pegando a caixa e dando um selinho em Teddy.

Abro a caixa e vejo um colar com um pingente de coração.

- Que lindo... - Falo passando a pontinha dos dedos no pingente.

- O pingente abre... - Teddy diz e com cuidado pego o colar, abro o pingente e de um lado está a foto da mamãe e do outro a foto de Teddy, as duas pessoas mais importantes da minha vida.

Fico emocionada pelo presente, e Teddy todo carinhoso coloca o colar em mim, o agradeço e fico grudada em Teddy por longos minutos.

Fomos tomar banho e nem preciso dizer do cuidado todo que Teddy teve comigo.

- Nada de trabalho, hoje vamos aproveitar o dia... vamos passear e curtir seu aniversário. - Teddy diz quando vou me vestir.

- O que devo vestir? - Pergunto não sabendo para onde vamos.

- O que te deixar confortável. Está sol lá fora e parece calor. - Ele diz e coloco um vestido e uma sandália.

Penteio os cabelos deixando os mesmos soltos e passo só um batom, Teddy subiu para se vestir e quando desceu estava lindo, vestindo calça jeans e camisa polo.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora