Capítulo 22

44.6K 3.5K 1.8K
                                    

Alguns dias depois...


- Nem pensar, você ouviu o médico. - Teddy diz segurando minha mão.

- Mas Teddy, eu já me sinto bem. - Falo tentando argumentar, estamos no carro indo pra casa.

- Não. - Ele diz taxativo.

- Se eu quiser eu vou. - Digo fechando a cara.

- Você quer ser operada novamente? Quer ter complicações e ficar com hérnia? Se é isso que você quer, então tudo bem. - Ele diz bravo.

- Eu só não quero ficar sem fazer nada. - Falo exasperada.

- Você está de licença médica! Deve repousar. Se for preciso te amarro na cama. - Ele diz e arregalo os olhos.

- Você não faria isso. - Falo cerrando os olhos.

- Eden volta com o carro para o hospital, acho que a Heloísa precisa conversar com o médico outra vez, aparentemente ela não entendeu o que ele disse. - Teddy diz e olho para frente vendo a cabeça de Eden.

- Não... nada disso Eden, vamos pra casa, por favor, eu entendi muito bem o que o médico disse. - Falo fechando a cara.

Eu tirei os pontos hoje e o médico disse que os pontos internos demoram mais para cicatrizar, ele disse que devo ficar mais duas semanas de repouso, e não devo me esforçar, posso e devo caminhar um pouco, não posso levantar peso e só vou ter alta quando fizer uns dois meses que fiz a cirurgia.

- Vai ficar brava comigo? Sério? - Teddy pergunta levando minha mão aos seus lábios e deixando uns beijos.

- Deveria trabalhar de casa. - Digo dando os ombros.

- Você está de licença... por favor, anjinho, para com isso! - Teddy diz mais calmo e continua. - Vou fazer massagem em você mais tarde... - Ele sussurra.

Eu gosto da massagem que ele faz, a alguma dias atrás tive câimbra na perna, desde então todas as noites Teddy pega o hidratante e faz massagem em mim, sempre do joelho pra baixo, sempre tão carinhoso.

Desde o momento que cheguei na casa dele até agora estou sendo tratada como uma rainha, Teddy faz de tudo por mim, as vezes me trata igual criança, mas não vou mentir, estou gostando de todo esse cuidado, pois depois da minha mãe, Teddy está sendo a pessoa que mais se preocupou comigo.

Ele está trabalhando de casa. Nesses dias todos só saiu duas vezes, e só o fez por conta de serem reuniões importantes.

Teddy tem sido carinhoso, educado e realmente vem mostrando um lado dele que eu não conhecia, temos passado muito tempo juntos e as vezes sinto um frio na barriga e fico arrepiada quando ele está por perto.

Sei que sou carente de carinho, me fechei por muitos anos e não sei nem como ser carinhosa. Ando pensando muito na minha vida e nas minhas atitudes, e cheguei à conclusão que me tornei um pouco fria.

Sou tímida e tenho medo de fazer algo que me faça parecer uma boba, as vezes fico olhando para Teddy e imagino coisas, já pensei até que estava me casando com ele.

Fico me perguntando quanto tempo levamos para conhecer alguém de verdade, acho que sofri tantas decepções na vida que não consigo mais confiar em ninguém.

Se eu continuar com essa mentalidade sei que vou acabar ficando sozinha, coisa que não quero, mas ao mesmo tempo tenho medo de me envolver, tenho medo de me magoar.

Fico em silêncio até que chegamos na casa de Teddy. Entramos e Desire pergunta como foi no médico, Teddy diz que foi tudo bem e até comenta o que o médico disse, ele fala que eu queria ir trabalhar e Desire praticamente me dá uma bronca, ela diz que preciso descansar, afinal se o médico disse tenho que obedecer.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora