Capítulo 4

36.7K 3.8K 1.1K
                                    

3 anos depois...


- Eu não cometeria um erro deste, tenho certeza que você anotou errado. - A Sra. Constance diz me acusando.

Ontem tivemos uma reunião e ela pediu que eu enviasse algumas amostras de perfumes para um determinado cliente, anotei o pedido dela e enviei exatamente o que ela pediu, mas hoje o homem ligou falando que odiou tudo, a Sra. Constance deveria ter pedido que eu enviasse outro tipo de amostra, mas ela se confundiu e como sempre está jogando a culpa nos outros.

- Já enviei as novas amostras, agora a Senhora só precisa fazer uma ligação e pedir desculpas pelo ocorrido. - Laurence diz do meu lado, ele é o secretário da Sra. Constance, já eu sou a secretária do secretário, ou melhor dizendo, o capacho que só se ferra e leva a culpa por tudo.

- Odeio ter que passar por isso, a sua incompetência já está chegando no limite. - A mulher diz e só calo a minha boca.

Laurence faz a ligação e a Sra. Constance joga toda a culpa pelo ocorrido na "incompetente e tapada da secretária", que no caso sou eu.

Fico de pé me sentindo um lixo, Laurence sabe que eu não errei, ele estava junto e conferiu tudo comigo.

Na sala estamos, eu, Laurence, a bruxa velha da Sra. Constance, seu marido o Sr. Darius e Teddy que é advogado e filho do Sr. Darius, enteado da Sra. Constance.

Passo os olhos vendo o Sr. Darius displicente, e percebo Teddy me olhando com certa pena, e depois olhando para a bruxa velha com raiva, os dois também estavam na reunião e sabem que eu não errei, mas a verdade é que nenhum dos dois tem culhões para contrariar a Sra. Constance, então assistem a tudo sem falar nada.

Quando ela encerra a ligação, passa as mãos no rosto e me olha com certo desprezo.

- Vá buscar um café... isso é, se você conseguir. - A mulher diz e saio da sua sala pedindo licença.

Não sou copeira, mas só vou buscar o maldito café, tento respirar fundo e não fazer nada de errado, pois preciso do emprego, ou melhor, preciso do status que esse emprego vai me dar.

Nesses três anos consegui terminar o curso que vim fazer e validar minha faculdade, tive que assistir algumas aulas e estagiei quase que de graça em uma empresa de contabilidade, mas consegui validar meu diploma.

Quero uma vaga em uma grande empresa e pra isso preciso ter experiência e um certo status, e trabalhar em uma multinacional vai me dar o que eu preciso.

Por esse motivo, tem quase 1 ano que aturo as ofensas da Sra. Constance, em breve vou mandar alguns currículos e tentar uma vaga de trabalho na minha área, e só pelo fato de ter o nome da "Essence of Dreams" no meu currículo, já vai abrir portas, pois a empresa é conhecida mundialmente.

Até onde sei a empresa foi fundada pela Sra. Revena Mitchells. De início só vendiam perfumes, mas a empresa cresceu e hoje vendem maquiagem, cremes, hidratantes e produtos de beleza de um modo geral.

Já escutei vários boatos pela empresa e parece que a Sra. Revena morreu de desgosto, pois descobriu que o marido estava saindo com a secretária, a mulher ficou tão abalada com tudo que teve um ataque cardíaco.

E adivinhem quem era a tal secretária vadia que sai com o chefe? Sim, se você pensou em Constance está certa.

Além de ser uma vadia a mulher tomou o lugar da Sra. Revena, afinal o Sr. Darius é um frouxo e deixou a amante tomar contar de tudo.

Todos sabem que a empresa está no nome do Sr. Darius, mas quem assume o cargo da presidência e manda em tudo é a bruxa velha.

Teddy tinha 13 anos quando a mãe morreu, e talvez por isso ou por ter o gênio do pai é outro trouxa pau mandado.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora