Capítulo 38

34.8K 2.7K 580
                                    

2 meses depois...


- Nem dormi direito, estou muito ansioso. - Teddy diz enfiando um pedaço imenso de bolo de fubá na boca.

- Eu dormi que apaguei. - Comento bebericando meu suco de laranja.

- Tudo vai dar certo, provaram a geleia nova? - Desire diz trazendo uma bandeja com algumas frutas

- Vou provar com o bolo. - Digo já de olho no bolo, eu ensinei Desire a fazer.

- Tô achando que tem um bebê escondido... - Teddy diz pensativo.

A três dias atrás ele sonhou que tínhamos dois bebês, dois meninos, desde então meio que está surtando. Segundo Teddy um dos meninos era parecido com ele, já o outro tinha os cabelos mais claros, mas ambos eram nossos filhos, ele não chegou a ver o rostinho dos meninos, pois ambos corriam sorrindo enquanto eu estava sentada em um balanço, e a mãe de Teddy o abraçava, falando que estava feliz pelos dois netos.

- Amor não tem como ter um bebê escondido! Já vamos para o terceiro ultrassom... - Estou de 13 semanas e hoje vamos tentar ver se é menina ou menino.

- O sonho foi muito real! Eram dois meninos da mesma idade, acho que tinham uns dois anos, como eu disse, ainda acredito que o bebê está se escondendo. - Teddy diz e reviro os olhos.

- Talvez vocês vão ter dois meninos, um agora e outro no futuro. - Desire diz pensativa.

- Pode acontecer, ou pode ser uma menina, talvez tenha sido só um sonho. - Falo fitando Teddy.

- Minha mãe estava lá, não era só um sonho. - Teddy diz sério.

Já falamos dezenas de vezes sobre o sonho dele, e sempre bato na mesma tecla, ou foi só um sonho, ou como Desire disse vai ser um menino agora e no futuro vamos ter outro menino.

- Bom vamos relaxar, não quero ficar nervosa para o ultrassom. - Digo pegando um pedaço de bolo.

- Aqui amor, deixa eu passar a geleia pra você... - Teddy diz pegando o pote de geleia.

Vamos tomando nosso café da manhã e quando terminamos vamos para o hospital aonde fica o consultório da médica.

- Teddy se controla, não vai fazer drama na hora do ultrassom. - Falo enquanto caminhamos para a sala da médica.

- Eu não faço drama! - Teddy fala como se eu tivesse falando algum absurdo.

No último ultrassom que foi na barriga, ele achou que o aparelho ia me machucar, achou que o gel que a médica passou na minha barriga ia me dar alergia e enfim, foi um exagero só.

- Já entre lá ciente que o aparelho não vai machucar nem a mim e nem ao bebê, e o gel não dá alergia, portanto se controle. - Digo advertindo.

- Eu odeio esses aparelhos, essas coisas deveriam ser mais modernas, é um absurdo as mulheres tendo coisas entrando dentro delas. - Teddy fala exasperado.

- Que horror Teddy, só fiz ultrassom transvaginal uma vez, quanto drama! Quem escuta acha que estou fazendo todos os dias. - Fala negando com a cabeça.

- Uma vez já foi mais que o suficiente, por mim botava fogo em todas essas máquinas. - Ele diz e nem falo mais nada.

Chegamos ao consultório e nem 5 minutos depois somos atendidos.

- Doutora a porcaria da máquina que fez o outro ultrassom está com defeito. Eu sonhei que eu a Heloísa tínhamos dois bebês, os dois da mesma idade, e minha mãe estava no sonho, ela olhava para os bebês com um sorriso bonito, então eu estou achando que tem um bebê escondido. - Quando ouço Teddy falar fico mortificada.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora