O uber parou na frente de casa e desci agradecendo o motorista, Lucas esperava minha chegada e abriu o portão assim que o carro chegou.
- Oi... - Digo o cumprimentando e entramos.
Assim que passo pela porta da sala meus dois bebês vem até mim.
- Também senti a falta de vocês... já tomaram banhinho? Em? - Falo dando um cheiro nos dois, ainda estão com os cabelinhos molhados.
- Tomo banho na acia. - Tucker diz animado.
- Eu sento na acia e fez bagunça. - Ian diz travesso.
Os dois tomaram banho de bacia, e acho que até minha bebê também tomou.
- Que gostoso, a mamãe foi ver o vovô... já paparam? - Pergunto e ambos assente.
- Tinha rooiz, fejão, tatata. - Ian fala se lembrando do que começou.
- Eu comeu cani e macaão e tomiti e saada. - Tucker diz com carinha de satisfação.
- Que gostoso, mamãe daqui a pouco vai papar... - Digo e cumprimento Gabriel, Teddy e minha bebê que está no colo de Teddy.
- O pai estava acordado e conversamos um pouco, falei bastante com os médicos e tudo está bem... - Falo tranquilizando meus irmãos e continuo. - Acho que vou tomar banho, depois conversamos melhor... - Digo olhando para os meninos que concordo, então espio minha bebê.
- Ela tomou a mamadeira toda, mas acho que quer você. - Teddy diz e resolvo tomar banho, afinal estava no hospital.
Todos já jantaram e meus bebês tomaram banho, ou seja, as crianças estão ok.
- Mamãe só vai tomar banho e já volta... - Digo olhando minha bebê querendo pegá-la, mas primeiro tenho que tomar banho.
Subo rapidamente e vou para o quarto de Lucas, pego roupas na minha mala e vou para o banheiro. Teddy arrumou meus shampoos e o dos bebês no banheiro, então só tomo meu banho rapidamente.
Me seco e deixo meus cabelos soltos, então molhados e até a hora que eu for dormir devem estar secos, desço com a toalha na mão e pendurou no varal de chão que tem na área de serviço, as toalhas dos meus bebês estão penduradas e está tudo ok.
- Vocês precisam tomar banho... - Digo quando volto para sala, olhando para Teddy e para os meus irmãos.
- Estamos esperando as compras chegarem, olhamos no notebook e já está a caminho. - Gabriel fala e só então me lembro das compras.
- Comeram direitinho? - Pergunto preocupada, pois eles pediram o jantar pelo aplicativo.
- Comemos muito. As marmitas vieram bem grandes, o bife acebolado estava ótimo. - Teddy diz e pego minha bebê.
- Guardamos sua marmita no microondas, acho que ainda deve estar quente. - Gabriel fala sentado no chão, ele está brincando com os meninos.
- Obrigada, daqui a pouco vou comer, mas primeiro vou dar de mamar... ela tá querendo peito. - Digo espiando Violet, ela quer peito, afinal a mamãe é bem melhor que a mamadeira.
Pego a fraldinha de pano e me acomodo no sofá dando o peito para minha pequena.
- O pai estava tão emotivo, os médicos disseram que ele não vai precisar de mais cirurgias. - Digo enquanto Violet mama.
- Isso é um bom sinal, ele está melhorando. - Teddy fala otimista.
- Eu gostei muito dos médicos e de todo o suporte que o hospital está fornecendo, os médicos me explicaram tudo e conversamos bastante... - Digo me lembrando de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...