Os dias foram se passando e meu medo só foi crescendo, já tem seis dias que assinei o papel, seis dias que não como, não durmo e sinto uma dor estranha na barriga.
Choro todas as noites e a única coisa que tem me confortado um pouco é saber que Gabriel está bem.
A cirurgia foi feita e parece que o médico garantiu que ele vai ficar sem sequelas, claro que Gabriel vai precisar da fisioterapia, mas por conta da idade vai se recuperar rápido.
Tentei fazer algumas vídeos chamadas para o meu pai, queria falar com Gabriel e Lucas pelo vídeo, mas meu pai não atendeu as vídeos chamadas.
Gabriel vai ter alta em breve e tenho rezado muito por ele, também tenho rezado muito por mim, estou pedindo a Deus para que não deixe Teddy me machucar muito.
Hoje é quinta-feira e estou fazendo hora extra, já passa das 19 horas e estou na minha mesa trabalhando. Todos já foram embora e está tudo vazio.
Me sinto quente e sinto a dor na barriga, fecho os olhos pensando que a dor é emocional, afinal não estou naqueles dias.
- Olá Heloísa. - Sinto um frio na espinha e abro os olhos me deparando com Teddy.
Não consigo nem pensar direito e só observo o ar de satisfação em seu rosto.
- Acabei de chegar de viagem, e amanhã quero você. - Quando escuto isso sinto meu coração bater acelerado.
- Amanhã você está de folga, meu motorista vai te buscar, quero que você use aquele vestido vermelho que usou na festa do Sr. Angus, faça o mesmo cabelo e maquiagem. - Teddy diz sem tirar os olhos de mim.
- O vestido era alugado. - Consigo dizer.
- Meu motorista vai te buscar as 14 horas, vá com ele até a loja e depois ao cabeleireiro, não se preocupe com gastos. - Ele diz e assinto.
- Use o seu perfume, eu gosto. - Teddy diz e se vai.
Sinto enjoo e corro para o banheiro, vomito o pouco que comi e me sinto tonta. Quando consigo me recompor volto para minha mesa e desligo tudo, vou para o metrô e depois pego o ônibus, sem conseguir evitar choro o tempo todo e quando chego em casa me sinto fraca, acabo me sentando no chão da sala e por lá fico.
Acordei de madrugada me sentindo toda dolorida, comi uma maçã que estava na geladeira e um pote de iogurte, então fui para o meu quarto e comecei a pensar que eu preciso me depilar, pois vou usar o vestido e minha depilação não está em dia.
Ainda me sentindo fraca só fiquei quieta na minha cama até o momento que dormi outra vez.
Acordei as 7 da manhã e mesmo sem coragem alguma me levantei, peguei meu notebook, abri o Facebook e fui no perfil de Renata.
"Sempre unidos"
Leio na descrição da foto, aonde vejo Gabriel sentado na cama do hospital e Lucas do seu o abraçando.
As lágrimas vêm e fico olhando os meninos pensando que fiz o certo, eu sou adulta, posso aguentar a dor, mas eles não.
Gabriel está vivo e se recuperando, então não posso reclamar, eu fiz o que qualquer outra pessoa faria no meu lugar.
Fecho o notebook e vou para a cozinha, mesmo sem sentir fome como uma banana e faço um miojo.
Empurro o miojo goela abaixo e começo a pensar em sexo, eu não sei quase nada sobre o assunto, só sei o básico, e acho que preciso comprar camisinha, se o Teddy não tiver camisinha ele pode querer fazer sem e eu posso engravidar.
Termino de engolir a comida e troco de roupa, vou para a farmácia que tem perto de casa e sinto uma vergonha que nem sei explicar.
Entro na farmácia e vou para a sessão de preservativos, chegando lá não sei o que comprar, são tantas opções e me sinto tão nervosa que nem sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...