Capítulo 48

31.2K 2.6K 732
                                    

Teddy me dá um beijo e vou para o notebook pagar as contas em atraso, pago as três contas de TV, internet e telefone e ligo para a empresa que fornece o serviço, eles vão religar os serviços em 24 horas, portanto em breve não vamos precisar roubar o sinal de internet da vizinha, que no caso não é Pamela, é a vizinha do outro lado que nem conheço.

Ligo para Desire pelo WhatsApp e falo que está tudo bem, ela pergunta por todos e explico a situação... ela diz que vai orar para que tudo fique bem e assim encerramos a ligação.

Durante o processo Teddy trocou a fralda de Violet no sofá.

- Vem amorzinho, vem gostosinha... - Digo pegando minha bonequinha para Teddy fazer algumas ligações.

Teddy liga para Clark pelo WhatsApp e me sento um pouco no tapete com os meus meninos, dou um cheiro nos dois e fico ali um pouco com ele.

- Tinha duas Senhorinhas comprando revistas de signos, elas não paravam de falar e o homem que atende estava sozinho, ficamos 10 minutos lá esperando. - Gabriel diz revirando os olhos, ele e Lucas acabaram de chegar.

- Elas estavam é interessadas no cara da banca... - Lucas diz tirando os chips da sacolinha e continua. - É só colocar no celular e seguir as instruções, aí ligamos lá e você dá seus dados, aqui tá falando que eles ativam a linha em até duas horas. - Ele explica.

- Ei carinhas, vamos brincar de carro voador... - Gabriel diz tirando seu tênis e se sentando no tapete com os meus bebês.

- Vamos lá princesa, mamãe tem algumas coisas pra resolver... - Digo me levantando com a minha bebê.

Lucas pega meu celular, coloca o chip e fazemos o procedimento para a ativação da linha. Como Teddy continua no telefone resolvo ir pagando as contas que faltam.

- Deram 24 horas, a moça disse que o mais provável é que venham religar amanhã... - Digo para os meninos, falando sobre a TV, internet e telefone.

- Desligaram lá no poste... - Lucas diz sério.

Como estou com Violet no colo entro no site do banco e vou na parte de pagamentos, Lucas vai me ajudando e assim pagamos a luz, água, conta dos celulares, imposto da casa e o seguro do carro, também entramos na conta do banco do meu pai e fiz uma transferência para cobrir o limite que foi estourado, o saldo da conta vai ficar em menos de 10 reais e usei a opção de bloquear o limite e todos os cartões, assim a vadia da Renata não vai conseguir movimentar nada.

- Se calcularmos com base na multa diária dá pra pagar por aqui... - Digo vendo o boleto da escola de inglês.

- Eu acho que se você ligar lá e falar com a dona ela pode mandar um boleto só com o valor total, acho que ela nem vai cobrar juros. - Lucas diz e está certo.

- Assim que a linha do celular for ativada eu ligo. - Digo e Lucas assente.

- Esses aqui são da loja de roupas, o pai tem o cartão da loja... - Passo os olhos nas três faturas e também preciso ligar para a loja, pois tem a questão dos juros.

Vamos conferindo tudo e as coisas que ficaram pendentes vou pagar mais tarde ou amanhã.

- Agora de tarde vou ligar para a padaria entregar coisas para tomarmos café, se for o caso na hora do jantar também pedimos comida... vamos entrar no site de algum mercado que faz entregar. - Falo e Lucas digita o site do mercado.

- Que faze cocô. - Escuto Ian pedir.

- Heloísa ele quer o banheiro. - Gabriel diz com uma cara engraçada.

- Lucas segura ela um pouco. - Peço para Lucas que arregala os olhos.

- E... eu nunca segurei um bebê... - Ele diz passando os olhos em Violet.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora