Me olho no espelho e abro um sorriso mal me contendo, vejo meu vestido branco e me acho linda.
Está fazendo dois meses que eu e Teddy noivamos, ele não quis esperar muito para casar e eu também não, afinal estávamos morando juntos e vivendo como marido e mulher, portanto não vi motivos para enrolar.
Esses dois meses passaram voando. Entreguei meu apartamento, eu e Teddy nos mudamos para o quarto de cima, assumi a Presidência da "Essence of Dreams" e montei minha equipe, pra finalizar eu e Teddy organizamos o nosso casamento, na verdade Teddy contratou uma organizadora e mesmo optando por só 50 convidados tivemos que escolher muitas coisas, como a decoração, a comida da festa e diversos detalhes que quase me enlouqueceram.
Mas tudo deu certo e agora estou finalizando meu dia da noiva, vim para o salão com Desire, Juliana, Agnes e Rosalie a mulher de Leonard.
Quando estava montando minha equipe para assumir a Presidência precisava de pessoas de confiança, mantive algumas pessoas que já eram da equipe, adicionei Juliana e na hora de contratar chamei Agnes e Leonard para conversar, os dois são pessoas honestas e dariam conta do cargo, ambos são ótimos no que fazem e estão adorando trabalhar na empresa.
Agnes, Juliana, Desire e Rosalie me ajudaram com algumas coisas do casamento, saímos algumas vezes, só nos meninas e foi bem divertido, elas me ajudaram a escolher o vestido e outros detalhes, todas vão ser nossas madrinhas, Teddy chamou Eden, que vai fazer par com Desire, Juliana vai fazer par com Clark e Agnes com o Sr. Rauph, já Rosalie com Leonard, as três filhas deles iam se arrumar na casa da avó, pois iam para uma festinha de uma amiguinha da escola, então Rosalie deixou tudo pronto, depois da festa a avó das meninas arruma as três e Leonard as leva para a igreja.
- Me lembrei do dia do meu casamento, o Leonard estava tão desesperado, ele vomitou duas vezes na sacristia. - Rosalie diz divertida e damos risada.
- Acho que o Teddy não vai passa mal, mas me fez prometer não atrasar muito. - Comento.
- Se um dia eu me casar acho que quem passa mal sou eu, só de pensar em entrar na igreja com todo mundo olhando pra mim sinto até um frio na espinha. - Juliana diz ajeitando algo atrás do meu vestido.
- Eu já me casei algumas vezes, da primeira vez realmente fiquei nervosa, mas das outras vezes foi tranquilo. - Desire comenta colocando sua sandália.
- Tive uma prima que fugiu da Igreja em três casamentos, da última vez ela foi atropelada, não se machucou tão gravemente, mas depois daquilo resolveu nunca mais marcar casamento, ela só namora, mas não fica noiva de jeito nenhum... - Agnes diz e ficamos surpresas.
Pedimos mais detalhes e ela começa a contar sobre a vida da prima, enquanto isso todos os detalhes são finalizados e ficamos todas prontas.
Os vestidos das madrinhas são de cor rose, todas ficaram lindas e sinto borboletas no meu estômago.
- Vamos lá meninas, todas para a limusine, vocês todas estão lindas. - A organizadora do casamento diz animada.
Ela nos guia para a limusine e logo estamos indo para a igreja.
- Estou ficando nervosa... - Comento olhando pra fora do carro para ver aonde estamos.
- Fica tranquila, vai dar tudo certo... já estamos chegando. - Desire diz calma.
- Daqui a pouco vou comer horrores na festa, afinal perdi 5 quilos pra ficar bonita nesse vestido. - Rosalie diz sincera e damos risada.
- Também estou um pouco ansiosa pela festa, tô louca pra comer os salgados e doces brasileiros. - Juliana fala animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...