- Paradinha, essa parte é importante, não se move. - Teddy diz com a cara enfiada no meio das minhas pernas.
No momento estou sentada no banquinho do banheiro, enquanto Teddy depila minha intimidade. Minha barriga está imensa e não consigo mais fazer certas coisas, portanto Teddy depilou minhas pernas e agora está na minha intimidade.
- Lisinha, e linda. - Teddy fala satisfeito se afastando um pouco.
- Você adora isso, não é? - Teddy adora fazer as coisas por mim.
- Claro que adoro, você sabe como adoro... - Ele diz passando um lencinho umedecido na minha virilha.
- Estou ficando com fome. - Já estamos no banheiro tem um tempo, eu tomei café da tarde tem umas duas horas e já quero jantar.
- Vou te dar um banhinho e depois vamos jantar. - Teddy diz dando um beijo na minha barriga e sinto Tucker chutar.
- O Tucker acordou e está chutando... - Falo colocando a mão aonde senti o chute.
Teddy coloca a mão na minha barriga e a levo para onde Tucker chutou.
- Tudo isso é fome? Está bravo? Papai já está terminando aqui, já vamos comer... já vamos... eu sei... - Teddy vai conversando com a minha barriga, enquanto Tucker chuta o mesmo lugar diversas vezes.
- Sem enrolar, já entendi... papai te ama... ok, vou dar banho na mamãe e vamos comer... te amo... - Teddy diz todo carinho beijando minha barriga e se levanta.
- Vamos lá anjinho, nosso bebê está com muita fome... - Teddy diz e vamos pra dentro da ducha.
A água morna me faz relaxar e só fico parada aproveitando, por um momento até agradeço a Deus pelo marido que tenho.
- Nós deveríamos nos casar outra vez. - Falo abrindo um sorriso, enquanto Teddy carinhosamente ensaboa meu braço.
- Eu topo, vamos conversar com o padre na próxima missa. - Teddy diz me dando um selinho.
- Te amo. - Digo o abraçando de lado.
- Eu também te amo. - Ele diz retribuindo o abraço e beijando meus cabelos.
Desço minha mão e como quem não quer nada dou uma acariciada em Teddy.
- Anjinho. - Ele diz em tom de advertência.
- Já tem seis dias. - Falo manhosa.
Tem seis dias que não fazemos nada, estou de 34 semanas e meu parto está marcado para amanhã.
Tucker não está na posição que deveria estar, portando um parto normal não vai ser possível, a médica disse que o melhor seria fazer uma cesaria, pois se esperarmos mais minha bolsa pode romper e teríamos que fazer uma cesaria de emergência, então marcamos a data e amanhã meu bebê nasce.
- Nos já conversamos... só vamos voltar a fazer quando o resguardo acabar, você pode passar mal. - Teddy diz pegando minha mão que estava no seu pau e a colocando em seu peito.
- Mas eu quero fazer em você. - Quero dar prazer para Teddy.
- Você já me da prazer só de estar perto de mim, não se preocupe tanto. - Ele diz passando a mão carinhosamente no meu rosto.
- Esses 45 dias vão ser mais difíceis do que pensei... - Nunca achei que ia sentir tanta falta de sexo, mas acho que foi Teddy que me deixou assim, pois ele sempre faz tão gostoso.
- Eu acho que vai passar rápido, vamos estar tão ocupados com o Tucker. - Ele diz e está certo.
Acho que nos primeiros dias nem vamos dormir, já preparamos tudo para a chegada do nosso neném, temos um estoque de fraldas, lenços umedecidos e de tudo que ele vai precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...