POV Teddy
- Vocês vão ficar malucos quando formos no mercado, tem tanta variedade de sorvetes e chocolates. - Heloísa diz para os meus cunhados.
Estamos dentro do avião, já tomamos café da manhã e almoçamos, ainda faltam umas duas horas de voou. Heloísa comprou chocolates no aeroporto para comermos durante a viagem, e nesse momento é o que estamos fazendo.
- Vou acabar ficando diabético. - Lucas fala jogando um bombom na boca.
- Juda tio Biel. - Tucker pede, ele quer abrir seu bombom e não consegue.
- Mais. - Ian pede querendo outro bombom.
- Só mais um, se não vai dar dodói na barriga. - Heloísa diz dando mais um bombom para Ian, que vai para perto de Lucas.
Tanto Ian, quanto Tucker estão apegados aos meus cunhados, e parecem até que todos são irmãos.
Nesses dias todos que passamos no Brasil também me apaguei muito a Gabriel e Lucas, os dois são educados, gentis, engraçados e fizeram de tudo para que nos sentíssemos em casa. Eles sempre nos trataram com respeito, em nenhum momento fizeram algo incomodo ou nos chatearam. Me diverti vendo o jogo de futebol com eles, os dois são bons garotos e vão ser bem vindos em casa.
Quanto ao pai de Heloísa ainda não o conheci pessoalmente, mas como meu anjinho me conta tudo, sei que o homem se arrependeu e pediu perdão para Heloísa, portanto se ela perdoou devo entender e fazer o mesmo, afinal também já errei com Heloísa, todos erram e o importante é se arrepender. Se ele se arrependeu e entendeu que errou agora é seguir em frente.
O voo é tranquilo e quando pousa na Califórnia meus cunhados parecem surpresos.
- Tá tudo branco. - Gabriel diz olhando pela janela.
- Deve estar muito frio. - Lucas fala também olhando pela janela.
- Acho que vamos ter que comprar roupas para os dois, as blusas deles são de frio, mas finas, lá no Brasil não faz tanto frio, as roupas não são tão grossas. - Heloísa diz baixo para que só eu escute.
- Se for o caso levo os dois para fazer compras, esse frio vai durar uns 3 meses, eles vão precisar ir para a escola e enfim... - Eles precisam estar preparados para o frio.
Preparam tudo para nossa saída e quando descemos as escadas para entrar na van sinto dó dos meninos.
- Estou congelando. - Lucas diz caminhando.
- Esse frio não é normal! O mundo tá acabando e não fomos avisados. Vamos todos congelar... eu estou virando uma pedra de gelo, meu corpo tá congelando! Salvem os bebês. Cadê eles? - Gabriel diz andando encolhido olhando pra trás.
- Tá tudo bem, eles estão bem, são essas roupas que vocês estão vestindo que estão deixando o frio passar, rápido para Van. - Heloísa manda e todos obedecem, ela estava de mãos dadas com Tucker e Ian, já Violet eu que estava levando no bebê conforto.
Entramos todos na Van e um dos meus seguranças nos guia para casa.
- Como as pessoas conseguem viver nesse frio? Olha aquela moça ela tá de camiseta! Meu Deus. - Gabriel diz olhando as pessoas na rua.
- Quem nasceu aqui está acostumado, logo vocês também se acostumam, vamos comprar roupas. - Digo me sentindo normal, estou de calça jeans, camiseta e por cima coloquei uma blusa.
Quando fomos para o Brasil a Heloísa disse que não precisava levar roupa de frio, então só levei uma blusa por precaução, se tivesse com mais roupas emprestava para os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...