Capítulo 30

44K 3.3K 618
                                    

Algumas semanas depois...


- Eu sei, mas não tem como, você sabe como é importante... - Falo para Teddy pelo telefone.

- Amor, fica calma, tudo vai dar certo... amanhã é o seu aniversário e vai ser especial. - Teddy diz todo mansinho.

Faz uma semana que os novos produtos da "Essence of Dreams" foram lançados, a propaganda e todo o investimento feito em torno de tudo foi imenso, hoje vamos receber o primeiro balanço de vendas. Os críticos aprovaram os produtos, as resenhas foram todas positivas, mas no fim da história o que vale são as vendas.

Teddy tenta me tranquilizar, mas estou nervosa, se as vendas não forem boas tudo pode ser arruinado.

- O que você está aprontando? - Pergunto curiosa.

Faz uma semana que Teddy está contando os dias para o meu aniversário, ele diz que vai ser especial e estou ansiosa, pois já decidi que amanhã vamos finalmente fazer amor, quero transar e nossa enrolação já extrapolou todos os limites, acho que nenhum casal demorou tanto pra transar como nós dois.

Temos feito safadezas e é gostoso, mas já passamos do limite e vai acontecer.

- Nada demais... só cuidando do meu anjinho. - Teddy diz não revelando nada.

- Tudo bem, estou com saudades... - Já passa da hora do almoço e nos vimos só pela manhã, Teddy teve uma reunião pela manhã, um almoço com uns advogados e agora de tarde está na gráfica, ele anda ocupado e sinto falta de nós dois juntos.

- Daqui a pouco passo aí pra te buscar... mais tarde vamos brincar... - Ele diz de um jeito que fico toda arrepiada.

- Amanhã você sabe o que vamos fazer... a brincadeira vai ser diferente... - Falo baixo.

- Acho que estou mais nervoso que você. - Teddy acha que pode me machucar.

- Você sempre se preocupa muito, mas tudo bem, já estou acostumada com meu namorado superprotetor. - Digo dando uma risadinha.

- Eu te amo tanto. - Teddy diz suspirando.

- Eu também te amo. - Falo e ficamos em silêncio.

Escuto alguém pedir licença e acho que é alguém querendo falar com Teddy na sala dele, provavelmente Teddy está ocupado.

- Você está ocupado, mais tarde nos falamos, acho que vou andar um pouco pela empresa, assim o tempo passa mais rápido. - Se eu ficar na sala da presidência sem fazer nada vai ser pior.

- Tudo bem, até daqui a pouco, um beijo meu amor. - Ele diz e mando um beijo pra ele, e assim encerramos a ligação.

Saio da sala e começo a andar pela empresa, desço para outro andar e caminho pelos corredores.

- Não sei como te contrataram! Eu deveria te demitir, gente como você deveria ser proibida até de pisar em uma empresa como essa. - Escuto a voz rude do homem e paro observando o que acontece dentro de uma das salas.

Vejo o homem esbravejando com a mulher que deve ter uns 20 anos, ela tem um cabelo black bonito e veste um terninho preto, a mulher só escuta a tudo e cerro os olhos para o homem, se não me engano ele é da equipe que cuida da parte de impostos.

- Senhor eu sinto muito, mas eu só fiz o que o Senhor pediu. - A mulher diz de cabeça baixa.

Nesse momento me vejo nela, já passei por isso e acho que sei exatamente o que acontece.

- Eu jamais pediria pra você digitar o documento errado! Eu tenho duas faculdades, sou superior a você em tudo. Já disse e volto a repetir, gente que veio do terceiro mundo como você deveria trabalhar só como faxineira, é só pra isso que vocês prestam. - O homem diz com desgosto e meu sangue fervilha.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora