POV Teddy
Volto para o quarto de certa forma excitado, gosto da Heloísa mandona, ela fica extremamente sexy quando mostra esse lado dela dona de si.
Sento na minha cadeira um pouco preocupado, mas estou confiando que ela não vai fazer esforço.
Passo os olhos na cama de Heloísa e fecho os olhos por alguns segundos, o cheiro gostoso dela está no quarto, eu poderia passar a eternidade sentindo esse cheiro.
Os minutos vão passando e recebo a mensagem de Eden avisando que a encomenda de Heloísa chegou, peço para ele levar para a cozinha e coloco o celular de lado.
No fundo estou agradecido por Heloísa não ter ido embora, paguei o que ela devia e depositei um pouco de dinheiro em sua conta, assim ela para de se preocupar com dinheiro e relaxa.
A verdade é que eu ia depositar alguns milhões, mas achei que ela ia surtar, então depositei só 200 mil, assim fico mais sossegado sabendo que é uma preocupação a menos para o meu anjinho.
Estou curioso para saber o que ela comprou na farmácia, e mais tarde quero entender essa coisa de menstruação, nunca me preocupei com o assunto, mas agora que tenho Heloísa quero entender do que ela precisa nesses dias, assim posso proporcionar mais conforto pra ela.
Dou uma olhada no notebook e resolvo trabalhar um pouco, tudo está bem nas empresas, mas tenho que manter um olho em tudo, afinal nunca se sabe quando um problema pode surgir.
Estou ali distraído quando começo a sentir um cheiro bom de bolo, finalmente vou comer algo preparado por Heloísa, e a verdade é que mal posso esperar.
- O bolo está quase pronto. - Sou tirado dos meus devaneios quando Heloísa entra no quarto.
- O cheiro está bom. - Digo passando os olhos nela.
Heloísa veste uma blusinha, shorts e chinelos, o shorts é meio curto e aprecio suas lindas coxas e sua bunda.
Vejo que Heloísa traz um pacote com sigo e paro de pensar besteira. Apesar dela estar com uma postura mais rebelde é inocência e pura, então por respeito não posso ficar igual um tarado reparando no corpão dela.
Heloísa abre o pacote na cômoda e fico curioso me aproximando.
- Esse é diferente? - Pergunto vendo três embalagens de absorventes, dois de uma cor e outro de outra cor.
- Sim. - Ela responde tirando duas embalagens do pacote e leio "lenço humedecido".
Pego um pacote de cada absorvente e começo a ler.
- Hummm... noturno... - Digo surpreso.
Olho as fotos da embalagem e o noturno é um pouco maior.
- Quantos você usa por dia? - Pergunto tentando entender como a coisa funciona.
- Teddy! - Heloisa exclama parecendo brava.
- Sou seu amigo, e preciso saber dessas coisas. - Falo dando os ombros e continuo. - Eu não entendo disso e quero entender. - Falo vendo Heloísa com as bochechas coradas.
- Isso é coisa íntima. - Ela diz e não estou nem aí.
- Não seja tola, eu me preocupo com você, e não custa você dizer como funciona. - Quero entender e pronto.
Heloísa revira os olhos e meio que se dando por vencida começa a falar.
- Para mim vem 5 dias seguidos, normalmente no segundo e no terceiro dia tenho cólicas... uso uns 5 por dia e um noturno para dormir. Enfim, satisfeito? - Ela pergunta pegando os pacotes da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...