- Com calma, você só vai andar um pouquinho, se ficar muito tempo na cama pode dar trombose. - A enfermeira explica me auxiliando.
Ela está do meu lado esquerdo e Teddy do lado direito.
- Bem devagar, anjinho. - Teddy diz passando a mão suavemente nas minhas costas.
Estou sentada na cama esperando um pouco para ficar de pé.
Depois de uns minutos ali fico de pé, e já vou aproveitar para fazer xixi.
- Devagar... você está indo vem. - Teddy diz com a mão na minha cintura.
- Parece que dá umas fisgadas dentro. - Falo sentindo fisgar.
- São os pontos internos, com o passar dos dias vai melhorando. - A enfermeira explica.
- Vai ficar tudo bem, você é forte... - Teddy diz me dando apoio.
Dou alguns passos dentro do quarto e depois vou para o banheiro com a enfermeira.
- Anjinho? Está tudo bem aí? - Teddy pergunta do lado de fora do banheiro.
- Sim, estou lavando minhas mãos... já vou sair. - Digo lavando as mãos.
- Seu noivo é tão apaixonado por você, dá pra ver no olhar dele o quanto te ama... - A enfermeira fala baixinho.
- Er... ele é bem carinhoso. - Falo sem nem saber o que dizer.
Ela assente e assim saímos do banheiro.
- Foi tudo certo? Está com tontura? - Teddy pergunta assim que me vê.
- Estou bem, obrigada, vou andar mais um pouco. - Digo e ele passa a mão pela minha cintura.
Ando mais um pouco pelo quarto e volto a me sentar, a enfermeira se vai e Teddy liga a TV.
- O que você gosta de ver na TV? Quer ver algum desenho? Vou colocar no canal de desenhos... - Ele diz e me sinto com 5 anos.
- Teddy eu não sou uma criança. - Falo revirando os olhos.
- Mas você é inocente, não pode ficar vendo certas coisas. - Ele diz e cerro os olhos.
- Digo... vê o que você quiser, toma o controle, bem aqui... escolhe. - Ele diz me dando o controle.
- Não gosto muito de TV. - Digo rodando os canais.
- Esse filme é bom. - Ele diz e observo que é um filme infantil.
- Vou escolher um filme adulto. - Digo e Teddy emite um som agudo.
- Heloísa! - Ele diz parecendo chocado.
O fato de eu ser virgem não significa que sou uma criança, tudo bem que não entendo quase nada de sexo, mas não vou ficar vendo coisas de crianças.
Rodo todos os canais e sem achar nada que preste acabo deixando no jornal.
- Boa escolha. - Teddy diz com um ar de satisfação.
Fico olhando pra TV sem prestar muita atenção, pois fico pensando em tudo que Teddy disse, até que em dado momento percebo que estou sem meu celular.
- Meu celular está na mochila? - Pergunto olhando a mochila.
- Não, eu não vi seu celular. - Teddy diz me olhando.
Penso um pouco e acho que meu celular ficou no sofá, antes de Teddy chegar eu estava discutindo com meu pai.
- Acho que deixei no meu sofá. - Digo pensando que nem lembrei de pegar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...