Capítulo 43

31.2K 2.6K 463
                                    

- Bonequinha da mamãe, está tão linda... - Falo para Violet que me olha atentamente.

Minha neném está com pouco mais de um mês, acabei de trocar sua fralda e coloquei um macacãozinho especial nela, afinal hoje é um dia especial, finalmente Ian vai vir morar conosco.

Os últimos meses foram corridos, passamos por entrevistas, conversamos com psicólogos, tivemos visita surpresa, mas finalmente conseguimos a guarda provisória de Ian.

A assistente social estava preocupada achando que íamos ficar sobrecarregados, afinal Violet nasceu e os meninos ainda são bebês, mas eu e Teddy afirmamos que íamos dar conta.

Preparamos tudo para a vinda de Ian, deixei bem claro para a assistente que eu tinha ajuda da Desire e que meu trabalho não consumia tanto o meu tempo, ela queria esperar mais dois meses, mas praticamente imploramos para liberaram a guarda antes.

Ian chorava todos os dias sentindo nossa falta e o mesmo acontecia conosco. Por conta do nascimento de Violet não pude ir ver Ian por vários dias, foi bem complicado, eu só falava com ele por vídeo, Teddy então se desdobrou para cuidar de tudo, pois todos os dias ia na instituição com Tucker, mas hoje finalmente vamos dormir todos sob o mesmo teto, acredito que finalmente vou ter paz, pois Ian vai estar conosco bem pertinho de nós.

Desço com Violet no colo e espero ansiosa pela chegada dos rapazes, Teddy foi com Tucker buscar Ian e devem chegar a qualquer momento.

Ontem antes de dormir fiz almôndegas, e agora a pouco fiz o molho do macarrão, subi com Violet para trocar sua fralda e Desire ficou na cozinha olhando o macarrão pra mim, quero que a primeira refeição do Ian em casa seja feita por mim.

De sobremesa fiz mouse de chocolate, fiz tudo com muito carinho para o nosso almoço de hoje.

- Estou até com sede. - Falo para Desire.

Acabei de entrar na cozinha para pegar um pouco d'água.

- O macarrão está quase pronto, os meninos vão adorar, tenho certeza que o Ian vai até repetir. - Desire diz e está certa, Ian sempre repete um pouquinho quando é comida gostosa.

- Separei os pratinhos e os copos novos... - Ela diz se referindo aos pratos e copos especiais que compramos para os meninos.

São do Baby Shark, os meninos adoram o desenho e vão amar os pratos, compramos até camisetas e pijamas do Baby Shark.

- Acho que está tudo em ordem, vou lá pra sala esperar os três, estou tão ansiosa. - Falo e bebo minha água, então volto para sala.

- Mais um pouquinho, vão passar pelo portão a qualquer momento. - Digo para Violet espiando pela janela.

Ela está acordada e acho que de algum modo sabe da chegada de Ian, duas semanas depois que Violet nasceu a levamos para conhecer Ian, ele gostou dela, a reação dele foi engraçada, pois Violet segurou o dedinho dele e ele arregalou os olhos, acho que de início Ian achou que ela era uma boneca.

Com Tucker também foi engraçado, ele beijou os cabelinho de Violet e ela gorfou, a carinha dele foi impagável, mas tanto Tucker como Ian se deram bem com Violet, ela é muito pequena e ambos agem de forma engraçada perto dela, parecem ter medo de machuca-la, então só ficam de olho.

- Chegaram! - Falo animada.

Vejo os carros passando pelos portões, até que finalmente o carro que traz Teddy e os meninos para na frente da porta de casa.

Abro a porta de casa e Teddy desce do carro, ele me olha com um sorriso enorme e já estou emocionada.

- Um de cada vez, devagar, deixa o papai abrir... - Teddy diz e desce os meninos do carro.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora