- Chegamos, o Senhor vai adorar a casa. - Digo animada.
Hoje é dia 23 e ainda é bem cedo, o hospital decidiu liberar meu pai antes mesmo do café da manhã, como já fizeram todos os exames necessários e tudo está bem não havia necessidade dele ficar mais tempo no hospital, afinal dentro de um hospital as chances de pegar bactérias são enormes.
Nesse momento estamos no carro, é um carro adaptado para colocar uma cadeira de rodas na parte de trás. Junto com o meu pai está Joe, um de seus cuidadores, eu estou na frente enquanto Eden guia o carro.
Hoje meu pai vai conhecer os três netos e a casa que vai morar, eu, Teddy e meus irmãos arrumamos tudo para sua chegada, afastamos alguns móveis e deixamos tudo pronto, papai vai poder se locomover por todo andar de baixo, inclusive vai ter acesso a cozinha e a área externa da casa.
Estou ansiosa, fiz tudo que pude, espero que ele se sinta confortável, que goste da casa e que consigo ter uma qualidade de vida boa.
- Assim... está muito frio, não queremos que o Senhor pegue uma gripe... - Falo ajeitando o cachecol no meu pai.
- Vamos lá Levi, ative o modo descida e em seguida é só guiar, exatamente como fizemos no hospital... - Joe diz e meu pai aperta um botão no braço da cadeira de rodas.
A cadeira de rodas é motorizada, ele ainda está aprendendo a usar.
Eden abre a porta traseira da van e ativa a rampa, que desce para o chão.
- Devagar... - Eden diz e meu pai desce com a cadeira.
- O Senhor já aprendeu. - Falo satisfeita.
- Foi ótimo Levi, nunca podemos nos esquecer do botão de descida, ele garante o freio para que a cadeira não desça rápido demais. - Joe alerta.
- Obrigado Joe, tenho que me lembrar sempre desse botão, ou vou acabar me quebrando todo. - Papai diz mirando os botões da sua cadeira.
- Vamos entrando, lá dentro está quentinho. - Digo e assim vamos para porta.
Antes de chegarmos na porta Teddy abre a mesma, com ele estão Lucas e Gabriel, já os bebês devem estar todos dormindo.
Entramos e depois dos cumprimentos tiramos os casacos.
- Que cheiro bom. - Meu pai diz e pego seu casaco.
- A Desire está fazendo o café da manhã. - Teddy explica.
- Nós estávamos ajudando, ela fez bolo de banana, aquele com calda, falamos que o Senhor gostava e pegamos uma receita na internet, a Desire fez o bolo e ajudamos com as outras coisas... - Lucas explica.
- O Senhor está com fome? - Pergunto vendo se ele quer tomar o café agora.
- Ainda não, eu acho que preciso de um banho, não quero espalhar bactérias pela casa... nem para as crianças. - Meu pai diz e assinto.
Teddy vai mostrando a casa e vamos para o quarto do meu pai.
- É enorme. - Papai diz surpreso.
- Assim o Senhor vai ficar melhor acomodado, venha ver o banheiro. - Falo indo para porta, que inclusive foi trocada, agora é uma porta de correr.
Depois de mostrar tudo deixamos meu pai com Joe, assim ele pode tomar banho.
Vamos para sala e subo para tomar banho. Entrei no hospital, conversei com os médicos... enfim não posso correr o risco de passar alguma bactéria para Violet, nem para os meninos.
Tinha acabado de tomar banho e estava me trocando quando Violet acordou. A peguei, dei de mamar, troquei sua fralda, terminei de me arrumar e só então descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...